Um vídeo incrível mostra mundos diferentes de duas crianças onde independente do lado em que elas estejam, a máquina determina o rumo de suas vidas.

 

Presos à essa engrenagem, são impedidas de ir ao mundo diferente do que estão, mas nos mostra que se realmente quisermos, conseguimos nos libertar e mudar isso tudo. Só depende de nós.

“A divisão entre os poderosos e os impotentes nunca foi maior. E nestes tempos desafiadores, precisamos perceber que se queremos mudar o mundo, precisamos mudar a forma como ele funciona.”

O vídeo foi produzido por uma organização de caridade na Austrália conhecida como AIME (Australian Indigenous Mentoring Experience) que trabalha na capacitação de crianças buscando erradicar a desigualdade educacional.

“Porque crianças educadas podem sair da pobreza e começar a quebrar o ciclo da desigualdade.”

A AIME instruiu dezenas de milhares de crianças australianas, mudando o curso de suas vidas. A instituição usa a mentoria para tornar o sistema educacional mais justo e inclusivo para todos.

 

Veja a seguir o vídeo “Engrenagens” e inspire-se:

Imagem de Capa: Reprodução

OUTRAS LEITURAS






Por Márcia Lourenço. Sou Nutricionista e pós-graduada em fisiologia, bioquímica e nutrição do esporte. Apaixonada por nutrição e por comida que nutra o corpo e alma, sem terrorismos! O intuito principal da Ideias Nutritivas é trazer novidades e curiosidades sobre nutrição orientando-os nas melhores escolhas, publicando dicas alimentares, receitas, curiosidades e estilo de vida. Além disso, estou aqui para incentivar pensamentos e atitudes positivas, com conteúdos inspiradores e histórias motivadoras que nutram os seus sentidos! ?