O vídeo de uma menina de 5 anos viralizou ao tentar fazer uma surpresa de aniversário para sua mãe.

A pequena Melissa, de Minas Gerais, Brasil, quis fazer um mimo à sua mãe Marly Azevedo, mas ao se aproximar de onde ela estava, acabou acontecendo um acidente.

A pequena estava toda feliz ao levar uma bandeja de café da manhã na cama para a mãe quando acabou derrubando todo o leite em cima dela.

video de menina de 5 anos viralizou ao levar cafe da manha para mae mas derruba bandeja em cima dela - Vídeo de menina de 5 anos viralizou ao levar café da manhã para mãe, mas derruba bandeja em cima dela
Reprodução

A cena, principalmente a reação da mãe, viralizou nas redes sociais. Marly não brigou com a filha, simplesmente elogiou e agradeceu, pois se brigasse, ela não teria uma memória boa do momento.

Melissa entra no quarto com uma carinha muito feliz, mas quando chegou, o pezinho da bandeja esbarrou na coberta e caiu tudo.

video de menina de 5 anos viralizou ao levar cafe da manha para mae mas derruba bandeja em cima dela 2 - Vídeo de menina de 5 anos viralizou ao levar café da manhã para mãe, mas derruba bandeja em cima dela
Reprodução

O semblante da menina, que estava radiante, pois era a primeira vez que ela levava café na cama sozinha, mudou imediatamente. “Eu tropecei”, disse Melissa envergonhada.

video de menina de 5 anos viralizou ao levar cafe da manha para mae mas derruba bandeja em cima dela 3 - Vídeo de menina de 5 anos viralizou ao levar café da manhã para mãe, mas derruba bandeja em cima dela
Reprodução

As imagens foram registradas pela própria Marly que ao ser compartilhada nas redes sociais rapidamente viralizou.

Muitas pessoas elogiaram a reação da mãe, que além de não ficar brava, foi super amorosa com a filha. “A reação da mãe foi incrível”, disse uma pessoa. “Tadinha, quanto amor, tão lindinho o carinho que passou despercebido o desastre”, comentou outra. “Por mais atitudes como dessa mãe”, afirmou mais uma.

Depois de virar a bandeja e derramar todo o leite que havia preparado, Melissa leva as mãos na cabeça, preocupada. A mãe acha graça e responde com muito carinho à filha: “Amor, mas você fez e ficou maravilhoso. Só derramou o leite, mas as bolachinhas estão aqui, o pão tá aqui… a laranja! Ô meu amor, obrigada”, disse Marly, que também é mãe de Matheus, 16 anos, e Mirella, 8 anos.

Com a carinha dela, com toda boa vontade, e ela colocou tanto amor naquela surpresa, como uma mãe ia brigar ou falar alguma coisa?

Assista a seguir o vídeo de Melissa que viralizou nas redes sociais:


Imagem de Capa: Reprodução

OUTRAS LEITURAS






Por Márcia Lourenço. Sou Nutricionista e pós-graduada em fisiologia, bioquímica e nutrição do esporte. Apaixonada por nutrição e por comida que nutra o corpo e alma, sem terrorismos! O intuito principal da Ideias Nutritivas é trazer novidades e curiosidades sobre nutrição orientando-os nas melhores escolhas, publicando dicas alimentares, receitas, curiosidades e estilo de vida. Além disso, estou aqui para incentivar pensamentos e atitudes positivas, com conteúdos inspiradores e histórias motivadoras que nutram os seus sentidos! ?