Qual é o seu verdadeiro poder interior? Este teste de personalidade dirá a você. Basta olhar atentamente a imagem a seguir e escolher a pena que melhor te representa e descubra qual é o seu verdadeiro poder interior.

teste de personalidade poder interior - Teste de personalidade: a pena que você escolher revela qual é o seu poder interior

1. Intuição

Se você escolheu esta pena, seu poder interior é a intuição. Se for uma pessoa que tem intuições muito fortes, o seu problema é que às vezes segue mais a cabeça do que o coração e isso o leva a cometer erros. Dica: preste muita atenção aos seus instintos e menos ao que os outros lhe dizem, só você conhece os seus motivos.

2. Generosidade

Se você escolheu a segunda pena, provavelmente é uma pessoa aberta que não desiste facilmente. Seu maior poder interior é dar muito amor aos outros, mesmo às pessoas que você pouco conhece. Viva sua vida com leveza e não pense muito no que os outros dizem, esta é uma das maiores virtudes da sua vida. Dica: continue a ajudar outras pessoas, mas tenha cuidado com as pessoas ao seu redor.

3. Empatia

Se você escolheu a terceira pena, seu poder interior provavelmente é a empatia. Você é uma pessoa empática que coloca os outros em primeiro lugar na frente de tudo, você também sabe como entendê-los e é capaz de sentir o que os outros sentem. Isso te leva a sentir a dor e o sofrimento dos outros e por isso, muitas vezes, você se sente angustiado, é contra a injustiça e o mal. Este seu poder permite que você siga uma carreira e melhore o mundo, você sabe se destacar dos demais.

4. Criatividade

Se você escolheu a quarta pena, seu poder interior é a capacidade de criar. Você é uma pessoa criativa e sabe fazer obras de arte, além de sempre conseguir encontrar soluções para todos os problemas e construir pontes onde só existem distâncias. Esse poder permite que você viva a vida com leveza, você é contra preconceitos, restrições e ama a liberdade. Sua criatividade afeta todas as pessoas ao seu redor.

 

5. Resiliência

Se você escolheu a quinta pena, provavelmente é porque você é uma pessoa particularmente resistente. Resiliência é a capacidade de extrair virtude mesmo nas situações mais difíceis, esse poder permite que você viva a vida dando mais sentido. Além disso, você tem a capacidade de realmente ajudar os outros, o poder de guiar os outros para tentar dar sentido a um erro. Erros às vezes são úteis.

OUTRAS LEITURAS



Márcia Lourenço
Sou Nutricionista e pós-graduada em fisiologia, bioquímica e nutrição do esporte. Apaixonada por nutrição e por comida que nutra o corpo e alma, sem terrorismos! O intuito aqui é orientá-los nas melhores escolhas, publicando dicas alimentares, receitas, curiosidades e estilo de vida. Sintam-se bem comendo bem! 🍏

COMENTÁRIOS