Muita gente tem um verdadeiro pavor e pânico de agulhas que chegam até a perder os sentidos. Foi com essa emoção que o socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Itumbiara, Goiás, Rodrigo José dos Santos, 38, anos, recebeu a primeira dose da vacina contra o Covid-19 na quarta-feira (21).

Um amigo, sabendo da fobia de Rodrigo, decidiu registrar o momento que ele recebesse a vacina e resolveu publicar, viralizando na internet.

2021 01 22 1 - Socorrista com medo de agulha desmaia após receber vacina: vídeo da tremedeira viralizou
Imagem Reprodução
2021 01 22 3 - Socorrista com medo de agulha desmaia após receber vacina: vídeo da tremedeira viralizou
Imagem Reprodução
2021 01 22 4 - Socorrista com medo de agulha desmaia após receber vacina: vídeo da tremedeira viralizou
Imagem Reprodução
2021 01 22 5 - Socorrista com medo de agulha desmaia após receber vacina: vídeo da tremedeira viralizou
Imagem Reprodução

Mesmo com medo, tremedeira e suor frio, Rodrigo tomou a vacina já na primeira fase pois trabalha na linha de frente do combate ao coronavírus. E que Rodrigo se prepare psicologicamente para tomar a segunda dose! Apesar do medo, é necessário! A vacina é uma vitória para toda a humanidade!

Veja a seguir o vídeo publicado no Instagram:

Imagem de Capa: Reprodução

OUTRAS LEITURAS






Por Márcia Lourenço. Sou Nutricionista e pós-graduada em fisiologia, bioquímica e nutrição do esporte. Apaixonada por nutrição e por comida que nutra o corpo e alma, sem terrorismos! O intuito principal da Ideias Nutritivas é trazer novidades e curiosidades sobre nutrição orientando-os nas melhores escolhas, publicando dicas alimentares, receitas, curiosidades e estilo de vida. Além disso, estou aqui para incentivar pensamentos e atitudes positivas, com conteúdos inspiradores e histórias motivadoras que nutram os seus sentidos! ?