Quem pensaria que Zendaya, a jovem atriz de 25 anos, se tornaria uma estrela de cinema e atingiria o topo de sua carreira em tempo quase recorde.

O que começou com uma série infantil para a Disney, ela mostrou em produções como Euphoria e Homem Aranha: de volta ao lar, que estava mais do que pronta e agora se prepara para estrear Dune, outra promessa da indústria cinematográfica.

Zendaya se tornou uma das atrizes mais cobiçadas do momento.

Destemida, a atriz quer mais do que apenas estrelar sucessos, mas também criá-los. Em entrevista à Vogue, ela declarou que um de seus grandes sonhos é ser diretora de cinema e, assim que tiver sucesso, com a missão de incluir somente mulheres negras nos papéis protagonistas. Ela acredita que atualmente falta representação racial em Hollywood.


“A arte é um grande catalisador de mudança. Se algum dia me tornar cineasta, sei que as protagonistas dos meus filmes serão sempre mulheres negras. Eu tenho que me apressar e descobrir como me tornar uma diretora, cara. Estou tentando, estou aprendendo todos os dias, estou mesmo. Há tantas coisas que quero fazer”, disse Zendaya à Vogue.

Atualmente a atriz está na França para divulgar Dune, seu novo filme onde divide a cena com Timothée Chalamet, dirigido por Denis Villeneuve.

A celebridade também está se preparando para estrear a sequência da Marvel Studios, Homem Aranha: Sem volta para casa, no dia 17 de dezembro. O filme é o mais esperado do ano, onde ela novamente contracena com o ator Tom Holland, que agora dizem oficialmente terem um relacionamento.

Zendaya conquistou seu espaço no cinema e também pretende mudá-lo.

Imagem de Capa: Instagram

OUTRAS LEITURAS



Márcia Lourenço
Por Márcia Lourenço. Sou Nutricionista e pós-graduada em fisiologia, bioquímica e nutrição do esporte. Apaixonada por nutrição e por comida que nutra o corpo e alma, sem terrorismos! O intuito principal da Ideias Nutritivas é trazer novidades e curiosidades sobre nutrição orientando-os nas melhores escolhas, publicando dicas alimentares, receitas, curiosidades e estilo de vida. Além disso, estou aqui para incentivar pensamentos e atitudes positivas, com conteúdos inspiradores e histórias motivadoras que nutram os seus sentidos! ?

COMENTÁRIOS