Enquanto os homens são vangloriados por estar com uma mulher mais jovem, a senadora Zulma Gómez de 60 anos, é julgada por casar com um homem de 17 anos mais novo que ela.

Quando a historia é de um homem, chovem elogios, mas quando é a mulher que está com um homem mais jovem, os comentários tornam-se negativos e muitos não acreditam que o amor entre aquele casal possa ser real.

A senadora paraguaia Zulma Gómez, depois de publicar uma foto com o marido nas redes sociais, foi alvo de críticas e comentários maldosos, no qual diziam que eles estavam juntos por interesse e por ela estar com alguém que “poderia ser seu filho”.

Zulma e Héctor Leguizamón já são casados há 11 anos, e atualmente ela tem 60 e ele 43, mas recentemente o casal recebeu críticas de seu relacionamento e a política saiu em defesa de seu relacionamento.

Zulma não hesitou em responder os comentários e exibir seu lindo casamento e a intimidade de que desfrutam.

“Você conhece um pouco de felicidade? Acho que não, bom sexo? Acho que não, por isso sua risada histérica”, tuitou furiosa a senadora, que é mãe de 2 filhos do casamento anterior e tem 8 netos.

“Estamos casados há 11 anos e somos muito felizes. Ele tem 43 anos e eu 60, não sei como será daqui a 5 anos, mas hoje estamos felizes”, esclareceu Gómez em outro tweet sobre o relacionamento deles.

Para encerrar a história, Gómez declarou que as pessoas “têm inveja” e pediu um pouco de empatia: “Meu Deus, sou uma tendência porque postei uma foto com meu marido, estamos casados há 11 anos , mas meu marido é mais jovem do que eu e isso não é perdoado em uma mulher, ser feliz é pecado no Twitter. Que as pessoas com inveja e amargura não devem ser notadas”, escreveu.

Imagem de Capa: Twitter

OUTRAS LEITURAS



Márcia Lourenço
Por Márcia Lourenço. Sou Nutricionista e pós-graduada em fisiologia, bioquímica e nutrição do esporte. Apaixonada por nutrição e por comida que nutra o corpo e alma, sem terrorismos! O intuito principal da Ideias Nutritivas é trazer novidades e curiosidades sobre nutrição orientando-os nas melhores escolhas, publicando dicas alimentares, receitas, curiosidades e estilo de vida. Além disso, estou aqui para incentivar pensamentos e atitudes positivas, com conteúdos inspiradores e histórias motivadoras que nutram os seus sentidos! ?

COMENTÁRIOS