Nos dias de hoje, muitas celebridades querem nos fortalecer de amor próprio e nos fazendo refletir em como os padrões de beleza são absurdos. Isso inclui a lindíssima Selena Gomez.

De acordo com os rígidos padrões de beleza que continuam a definir os critérios que a sociedade idealiza, muitas pessoas se sentem inseguras se suas aparências não correspondem às que são consideradas “perfeitas”.

 

E isso tem maior cobrança para as mulheres, que se não são magras ou não tem uma barriga chapada, o melhor é “esconder” o corpo para não se sentir constrangida ou evitar críticas.

A cantora recentemente “explodiu” a Internet com sua nova colaboração na moda e na vida de milhares de mulheres do mundo todo.

Em parceria com La’mariette, Selena lançou modelos e estampa de biquínis onde também participou das fotos para promovê-las. Apesar de ser aplaudida e elogiada pela beleza de sua aparência, outros a criticaram e até a chamaram de “gorda” por não estar o corpo esguio que costumava ser.

Selena deu uma lição de amor próprio celebrando o corpo real e como devemos amá-los como são.

 

“Celebre as mulheres que amam o seu corpo incondicionalmente dando-se a graça que merecem. Espero que você ame isso tanto quanto eu”, disse Selena em sua publicação no Instagram.

E foi isso que a levou a colaborar com a melhor amiga para criar e assinar essa nova linha de praia, que incluem uma frente única, uma saída de praia, um maiô completo e até biquíni no estilo brasileiro.

As roupas são mesmo lindas mas os fãs se empolgaram mais na lição de amor próprio e sensualidade que a artista deu ao posar para cada uma das fotos.

 

As fotos deixaram seus verdadeiros fãs sem palavras. E nós aplaudimos você, Selena!

Imagem de Capa: Instagram

OUTRAS LEITURAS



Márcia Lourenço
Por Márcia Lourenço. Sou Nutricionista e pós-graduada em fisiologia, bioquímica e nutrição do esporte. Apaixonada por nutrição e por comida que nutra o corpo e alma, sem terrorismos! O intuito principal da Ideias Nutritivas é trazer novidades e curiosidades sobre nutrição orientando-os nas melhores escolhas, publicando dicas alimentares, receitas, curiosidades e estilo de vida. Além disso, estou aqui para incentivar pensamentos e atitudes positivas, com conteúdos inspiradores e histórias motivadoras que nutram os seus sentidos! ?

COMENTÁRIOS