Hoje em dia, tem tempos em que se usa internet para tudo, muita gente, das mais variadas idades, tem recorrido aos aplicativos de namoro para conhecer pessoas. Mas nem sempre se tem sorte de conhecer alguém realmente interessante, ou que seja suficiente para nos atrairmos sentimentalmente.

Para Janice Bryant, uma senhora de 62 anos, não tem sido grande sucesso utilizar dessas tecnologias do mundo moderno. Desde que se cadastrou, ela já teve cerca de cerca de 500 encontros, com base em sua contagem.

O problema para ela é que de todos, muito poucos ela teve um segundo encontro, não encontrando o homem dos sonhos que tanto deseja.

“Ao longo dos anos, namorei até 500 homens, não me lembro dos nomes deles ou mesmo de alguns dos seus rostos. É muito raro eu ver qualquer um deles novamente, talvez um por cento tenha um segundo encontro. Os motivos variam: não gosto ou porque são muito baixos, muito quietos, muito enfadonhos, uma praga sexual”, disse Janice em entrevista ao The Sun.

Ela garante que às vezes são os homens que não se interessam, mas na maioria, é dela que vem esse problema. Ela diz que em 60 segundos já sabe se gosta ou se sente atração pelo parceiro.

Janice foi casada com seu namorado de infância por 19 anos, mas ele morreu aos 47 anos, devido a uma grave crise epilética. Ela começou a ter encontros apenas um ano após a morte de seu falecido marido.

O problema para Janice é principalmente as características físicas, ela que aparenta seus 62 anos de idade, não conhece homens que, como ela, envelheceram e não engordaram.

“Eles vão ter muito sobrepeso ou muito baixos, o que não ficou claro no perfil deles. Você olha para alguns deles com suas fotos bêbadas e com a barba por fazer e pensa ‘um cachorro é uma opção melhor’ ”, diz Janice o que vem encontrado pelo aplicativo.

Mas ela continua tentando, na esperança de se conectar com um homem que seja atraente o suficiente.

Esperamos que ela encontre o amor!

Imagem de Capa: Instagram

OUTRAS LEITURAS






Por Márcia Lourenço. Sou Nutricionista e pós-graduada em fisiologia, bioquímica e nutrição do esporte. Apaixonada por nutrição e por comida que nutra o corpo e alma, sem terrorismos! O intuito principal da Ideias Nutritivas é trazer novidades e curiosidades sobre nutrição orientando-os nas melhores escolhas, publicando dicas alimentares, receitas, curiosidades e estilo de vida. Além disso, estou aqui para incentivar pensamentos e atitudes positivas, com conteúdos inspiradores e histórias motivadoras que nutram os seus sentidos! ?