A lenda da Fórmula 1, Michael Schumacher, em 2013 sofreu um acidente de esqui que causou graves ferimentos na cabeça, mas as informações sobre sua condição de saúde têm sido um segredo bem guardado nos anos que se seguiram.

A família de Schumacher tem sido extremamente reservada sobre seu estado saúde e como o ex-piloto tem evoluído com os tratamentos, com poucas atualizações nos oito anos desde seu acidente.

Um novo documentário que será lançado na plataforma de streaming Netflix, será revelado sobre a vida de Schumacher, onde a esposa Corinna Schumacher fala publicamente sobre o acidente de seu marido pela primeira vez.

Em ‘SCHUMACHER’, Corinna compartilhou sobre a conversa devastadora que teve com o marido antes da viagem, com um fim trágico, aos Alpes suíços, onde aconteceu o acidente. A família quase não fez a fatídica viagem, pois Michael sugeria que eles fossem para Dubai.

“Pouco antes de acontecer em Meribel, ele me disse: ‘A neve não está ótima. Poderíamos voar para Dubai e fazer paraquedismo lá’”, revela Corinna.

“Nunca culpei Deus pelo que aconteceu. Foi realmente azar, todo o azar que alguém pode ter na vida.”

“É sempre terrível quando você diz: ‘Por que isso está acontecendo com Michael ou conosco?’ Mas então por que isso acontece com outras pessoas?”

“Claro, eu sinto falta de Michael todos os dias. Mas não sou só eu que sinto falta dele. Os filhos, a família, seu pai, todos ao seu redor. Quero dizer, todo mundo sente falta do Michael. ”

Corinnna também confessa sobre o estado atual do marido, dizendo que ele é “diferente”: “Michael está aqui. Diferente, mas ele está aqui, e isso nos dá força, eu acho ”, diz.

“Estamos juntos. Vivemos juntos em casa. Fazemos terapia. Fazemos tudo o que podemos para tornar Michael melhor e ter certeza de que ele está confortável. E simplesmente fazê-lo sentir nossa família, nosso vínculo. E não importa o que aconteça, farei tudo o que puder. Todos nós iremos. Estamos tentando continuar como uma família, do jeito que Michael gostava e ainda gosta. E estamos prosseguindo com nossas vidas.

“’Privado é privado’, como ele sempre dizia. É muito importante para mim que ele continue a desfrutar de sua vida privada tanto quanto possível. Michael sempre nos protegeu e agora estamos protegendo Michael.”

O documentário ‘SCHUMACHER’ está previsto para ser lançado na Netflix em 15 de setembro.

Imagem de Capa: Reprodução

OUTRAS LEITURAS



Márcia Lourenço
Por Márcia Lourenço. Sou Nutricionista e pós-graduada em fisiologia, bioquímica e nutrição do esporte. Apaixonada por nutrição e por comida que nutra o corpo e alma, sem terrorismos! O intuito principal da Ideias Nutritivas é trazer novidades e curiosidades sobre nutrição orientando-os nas melhores escolhas, publicando dicas alimentares, receitas, curiosidades e estilo de vida. Além disso, estou aqui para incentivar pensamentos e atitudes positivas, com conteúdos inspiradores e histórias motivadoras que nutram os seus sentidos! ?

COMENTÁRIOS