Depois de todo esse período relatando casos e a crise do COVID-19, Sara Sidner não conseguiu mais conter as lágrimas.

Na terça-feira (12), a repórter da CNN norte-americana engasgou ao vivo e chorou após fazer um segmento sobre mais um caso de morte por coronavírus na Califórnia, Estados Unidos.

Nesta terça-feira (12), Sara Sidner, repórter da CNN norte-americana, não conseguiu conter as lágrimas ao apresentar ao vivo mais uma notícia sobre o coronavírus na Califórnia, Estados Unidos.

No momento de falar, Sara ficou com a voz embargada, e relatou sobre as entrevistas que vem fazendo em hospitais com familiares de vítimas que perderam a vida para esse terrível vírus.

“Este é o décimo hospital em que estive para ver como essas famílias têm de viver depois disso, com uma dor que vai tão longe e é tão forte. É realmente difícil de suportar”, disse a jornalista, emocionada, antes de fazer uma pausa para respirar e tentar se recompor. “É muito difícil de aguentar. Me desculpe, Alisyn, disse.

Screen Shot 2021 01 14 at 08.43.04 - Repórter chora ao vivo ao reportar sobre a pandemia nos EUA: “É muito difícil de aguentar”
Imagem Reprodução

A âncora do noticiário Alisyn Camerota, respondeu do estúdio: “Sara, não há necessidade de desculpas. Temos observado sua reportagem in loco ao longo deste ano horrível e todos nós fomos atingidos pela dor – a dor coletiva – em que todos nós estamos. E para ver essas famílias lutando por isso, que estão perseverantes e que são ter que fazer funerais em estacionamentos como os que você nos mostrou; é apenas um trauma coletivo que todos nós vivemos. E Sara, todos nós apreciamos o coração que você dá a isso todos os dias, bem como suas excelentes reportagens.”

Em um artigo publicado pela CNN, Sara explicou por que ela não conseguiu segurar a emoção e as lágrimas:

“Eu me senti crua, exposta e envergonhada ao mesmo tempo. Há muito aprendi como mulher `nunca deixe que vejam você chorar´ – não em público e especialmente no trabalho. Mas eu fiz isso na terça. Eu chorei. Não consegui controlar minhas lágrimas. Não consegui usar minhas palavras. Aconteceu não apenas em público, mas na CNN, na frente da América e do mundo. O que me levou às lágrimas foi, a princípio, simplesmente raiva. Raiva daqueles que não levam nossos males a sério e daqueles que estão lutando ativamente contra a verdade. Eles estão colocando a vida das pessoas em perigo.”

Embora o país já tenha iniciado a vacinação na população, a situação da pandemia nos Estados Unidos ainda é muito preocupante e continua tirando a vida de muitas pessoas.

Veja o vídeo a seguir. Impossível não se emocionar…

Imagem de Capa: Reprodução

OUTRAS LEITURAS






Por Márcia Lourenço. Sou Nutricionista e pós-graduada em fisiologia, bioquímica e nutrição do esporte. Apaixonada por nutrição e por comida que nutra o corpo e alma, sem terrorismos! O intuito principal da Ideias Nutritivas é trazer novidades e curiosidades sobre nutrição orientando-os nas melhores escolhas, publicando dicas alimentares, receitas, curiosidades e estilo de vida. Além disso, estou aqui para incentivar pensamentos e atitudes positivas, com conteúdos inspiradores e histórias motivadoras que nutram os seus sentidos! ?