Um morador de Zehlendorf, bairro localizado no subúrbio de Berlim, na Alemanha, desvendou o mistério de uma série de crimes na região.

Tudo começou quando Christian Meyer percebeu que um dos pés do seu par de tênis de corrida novo havia desaparecido do terraço de sua casa durante a noite.

Ao pesquisar em uma plataforma on-line do bairro, descobriu que o seu caso não era o único, e que a suspeita dos furtos dos sapatos era uma raposa!

Meyer decidiu investigar melhor e chegou a pegá-la cometendo mais um delito em um terreno baldio. “Então peguei a raposa com as mãos em flagrante, com dois chinelos azuis na boca.” disse Meyer em entrevista ao jornal Tagesspiegel.

Alguns dias depois, Meyer seguiu novamente a raposa, e se deparou com a vasta coleção que a raposa já havia furtado.

 

Ele encontrou mais de 100 tipos de sapatos, crocs e chinelos, mas, por falta de sorte, o seu tênis de corrida não estava lá. E o mistério dos desaparecimentos de sapatos foi solucionado! Uma raposa colecionadora!

Até um vizinho chegou a espalhar cartazes à procura de um de seus pares de sapato.

 

“Quem viu o tênis esquerdo? Anteontem uma raposa roubou meu tênis esquerdo à noite! Alguns outros sapatos estavam na rua – só falta o tênis esquerdo. Entre em contato comigo no número do meu celular se encontrar o sapato. Obrigado!”

2020 08 14 1 - Raposa é flagrada com coleção de mais de 100 Crocs ‘roubados’

Talvez o dele sim estava junto aos encontrados!

OUTRAS LEITURAS



Márcia Lourenço
Sou Nutricionista e pós-graduada em fisiologia, bioquímica e nutrição do esporte. Apaixonada por nutrição e por comida que nutra o corpo e alma, sem terrorismos! O intuito aqui é orientá-los nas melhores escolhas, publicando dicas alimentares, receitas, curiosidades e estilo de vida. Sintam-se bem comendo bem! 🍏

COMENTÁRIOS