Preta Gil surpreendeu seus seguidores no Instagram ao publicar uma foto de biquíni totalmente editada com Photoshop.

Na imagem, a cantora aparece de biquíni com a silhueta bem mais fina, mostrando uma barriga chapada.

 

A seguir, ela publicou a mesma foto junto à imagem real, sem a edição de imagem, com uma mensagem de empoderamento para todos os seus fãs: ‘Eu tentei me enquadrar nesses padrões, mas adoeci meu corpo e minha alma’

No mesmo dia, Preta compartilhou um vídeo curto da transformação da imagem com e sem o uso do photoshop. “Quem me vê hoje pode achar que eu sempre tive essa relação mais liberta com meu corpo, mas nem sempre foi assim. O processo de autoamor para mim e minha geração não foi fácil, sou de uma época em que não tinha outra alternativa a não ser o padrão. O único corpo possível era magro e sarado. Eu tentei me enquadrar nesses padrões, mas adoeci meu corpo e minha alma. Foi uma longa jornada até aqui.”, comentou ela em seu post.

 

“Passei a me amar, amo meu corpo do jeito que ele é. Sei que a maturidade me ajudou, por isso eu digo e repito para você que é jovem, não perca seu tempo tentando se enquadrar em um padrão que só vai te adoecer. Busque se amar, se respeitar e enxergar a beleza em todos os tipos de corpos, inclusive o seu próprio!”, concluiu Preta dando um show de amor próprio.

 

A publicação também fez parte da campanha da coleção moda praia Feline by Preta Gil. Desenvolvida para abraçar os mais diversos tipos de corpos, valorizando beleza únicas!

OUTRAS LEITURAS



Márcia Lourenço
Por Márcia Lourenço. Sou Nutricionista e pós-graduada em fisiologia, bioquímica e nutrição do esporte. Apaixonada por nutrição e por comida que nutra o corpo e alma, sem terrorismos! O intuito principal da Ideias Nutritivas é trazer novidades e curiosidades sobre nutrição orientando-os nas melhores escolhas, publicando dicas alimentares, receitas, curiosidades e estilo de vida. Além disso, estou aqui para incentivar pensamentos e atitudes positivas, com conteúdos inspiradores e histórias motivadoras que nutram os seus sentidos! 🍏

COMENTÁRIOS