Aos 15 anos de idade, Peter Silva já chamou a atenção de um olheiro de modelos enquanto passeava com a mãe em um shopping em São Paulo.

O jovem, que trabalhava como servente de pedreiro, agora com 18 anos, 1,86 de altura e 62 quilos, venceu um dos maiores concursos para modelos no Brasil, o “The Look of the Year”, realizado pela JOY Model, o mesmo que revelou a supermodelo internacional Gisele Bündchen para o mundo da moda.

A revelação dos vencedores do concurso deste ano foi virtual devido à pandemia, mas a emoção foi a mesma para todos os modelos selecionados.

Peter Silva, que trabalhava como servente de pedreiro, agora se prepara para seguir sua carreira como modelo.

Morador de Presidente Prudente, no interior do estado de São Paulo, Peter diz que sonhava em ser modelo e que sempre foi notado por sua beleza. Mas, sua mãe queria que ele seguisse outra profissão, e assim ele começou a fazer um curso de bombeiro civil.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Peter Silva (@peter.silv)


“Sempre tive pessoas me elogiando, elogiando a minha pele, só que minha mãe era insegura. A irmã e o pai dela já tentaram e não deu certo. Ela acredita que a carreira de modelo acaba em certo ponto e quer que eu tenha uma profissão fixa. Como estou fazendo curso de bombeiro civil, ela permitiu que eu participasse do concurso.”

Para Peter, vencer este concurso foi totalmente inesperado e emocionante. “Eu não achei nem que estaria entre os finalistas. Fui passando as fases, e pensei: ‘eu não sou digno ainda, e eu ganhei em primeiro lugar’. Fiquei desacreditado. Eu não esperava ganhar. Era uma conquista extraordinária ter ficado entre os seis do Brasil. Quando falaram meu nome, eu fiquei emocionado”, revela Peter.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by AZ MODELS (@azmodels)

Com informações CNN Brasil

Imagem de Capa: Arquivo Pessoa/Peter Silva

OUTRAS LEITURAS



Márcia Lourenço
Por Márcia Lourenço. Sou Nutricionista e pós-graduada em fisiologia, bioquímica e nutrição do esporte. Apaixonada por nutrição e por comida que nutra o corpo e alma, sem terrorismos! O intuito principal da Ideias Nutritivas é trazer novidades e curiosidades sobre nutrição orientando-os nas melhores escolhas, publicando dicas alimentares, receitas, curiosidades e estilo de vida. Além disso, estou aqui para incentivar pensamentos e atitudes positivas, com conteúdos inspiradores e histórias motivadoras que nutram os seus sentidos! 🍏

COMENTÁRIOS