A maioria de nós meros mortais desse mundo teve sua época de patinho feio e, gostemos ou não, ainda há evidências escondidas e empoeiradas nos armários da casa de seus pais. Ninguém se atreve a rever ou ter posse dessas relíquias altamente sigilosas.

Mas nada como o tempo. Ao passar dos anos, as pessoas mudam muito, além do espírito e da personalidade alguns melhoram a aparência ao máximo. Conhecidas como transformações do “patinho feio”, essas fotos de antes e depois são uma prova da beleza da mudança.

 

E embora exija persistência, talvez alguns sacrifícios, e com isso uma batalha com seus demônios interiores, o resultado final parece valer a pena quando você vê as pessoas exibindo um lindo sorriso em seus olhos.

Portanto, não, não é exatamente como sair de seus anos desastrados, é descobrir como unir seus mundos interno e externo e se tornar a pessoa que você realmente é.

Veja a seguir imagens inspiradoras de patinhos feios transformados em cisnes:

1. Eu com 12 vs 30 anos

2. 12 – 23 anos – que trajeto selvagem!

 

3. 14 para 22… Jamais esquecerei o quanto pensei que agitava com aquela tiara

4. Talvez não tão drástico quanto outros aqui, mas sinto que tive um brilho um pouco mais intenso (2012 – Hoje)

5. Primeira foto 19, segunda 22, terceira 23. Adeus aos 4 anos de depressão e excesso de peso!

6. 13 vs 26. Eu simplesmente não sei o que dizer

 

7. 10 para 20 para 30. Graças a Deus, encontrei uns óculos melhores e parei com a mão de ‘rawr’

8. 15 vs 21 anos

9. 18 – 23 anos. Passei por uma jornada de emagrecimento e aprendi como cuidar de mim

10. Eu aos 13 vs Eu aos 27. Eu pertenço a este lugar?

 

11. 32 vs 37 anos. Perdi 34 quilos, comecei uma rotina de cuidados com a pele, retifiquei minhas habilidades de maquiagem, cortei meu cabelo, fiz uma franja, ainda estou tentando ganhar um pouco mais de confiança. Você pode brilhar em qualquer idade!

Belos cisnes, não!?

Imagem de Capa: Reddit

OUTRAS LEITURAS



Márcia Lourenço
Por Márcia Lourenço. Sou Nutricionista e pós-graduada em fisiologia, bioquímica e nutrição do esporte. Apaixonada por nutrição e por comida que nutra o corpo e alma, sem terrorismos! O intuito principal da Ideias Nutritivas é trazer novidades e curiosidades sobre nutrição orientando-os nas melhores escolhas, publicando dicas alimentares, receitas, curiosidades e estilo de vida. Além disso, estou aqui para incentivar pensamentos e atitudes positivas, com conteúdos inspiradores e histórias motivadoras que nutram os seus sentidos! ?

COMENTÁRIOS