As imagens de um pai dançando ao som de Bruno Mars enquanto sua filha grava um vídeo de um trabalho para apresentar para professores da escola viralizou nas redes sociais nos últimos dias.

O vídeo foi publicado por sua esposa em seu perfil do Facebook e até o momento já teve mais de 16 milhões de visualizações, tornando a família, que vive em Oregon no Estados Unidos, um sucesso na Internet.

 

No vídeo percebemos que o pai da menina começa a dançar assim que a música inicia e a princípio se diverte sozinho, fazendo palhaçadas sem parar por trás da filha, e a menininha permanece concentrada fazendo a tarefa de sua aula remota.

Depois de alguns minutos, seus dois irmãos também entram na bagunça e ela comenta: “O que há de errado com esta família? Estou apenas tentando fazer artes pacíficas”.

Na legenda de sua publicação, Jennifer Jones explica que o pai dançarino pensou que a filha estava apenas brincando e fazendo um tutorial e que aquilo não era um vídeo a ser enviado para a escola.

Ela contou que descobriu a situação hilária por acaso:

“Eu estava checando o aplicativo da escola de Delaney e ela frequentemente envia vídeos aleatórios para seus professores desejando-lhes boa noite ou apenas conversando. Bem… Eu achei isso como um vídeo enviado hoje cedo. Espero que a professora dela tenha rido tanto quanto eu… Como está indo seu ensino a distância?”

 

“ Papai achou que ela estava apenas fazendo um “tutorial”, como costuma fazer. Ele não sabia que ela carregou e mandou para o professor da 1ª série!”, conta Jennifer em seu post.

Enquanto a menina apresenta sua lição de casa, seu pai faz uma segunda apresentação ao fundo! Assista a seguir e divirta-se!

OUTRAS LEITURAS



Márcia Lourenço
Por Márcia Lourenço. Sou Nutricionista e pós-graduada em fisiologia, bioquímica e nutrição do esporte. Apaixonada por nutrição e por comida que nutra o corpo e alma, sem terrorismos! O intuito principal da Ideias Nutritivas é trazer novidades e curiosidades sobre nutrição orientando-os nas melhores escolhas, publicando dicas alimentares, receitas, curiosidades e estilo de vida. Além disso, estou aqui para incentivar pensamentos e atitudes positivas, com conteúdos inspiradores e histórias motivadoras que nutram os seus sentidos! 🍏

COMENTÁRIOS