A todo momento, felizmente, nos deparamos com histórias comoventes na internet sobre pais fazendo de tudo o que podem para deixar seus filhos se sentirem bem. Histórias de pais raspando a cabeça para combinar com seus filhos ou criando coisas feitas à mão para eles.

Este pai fez algo mais definitivo em seu corpo, fez um tatuagem para mostrar ao seu filho que ele pode se orgulhar de sua marca de nascença.

O canadense Derek Prue ficou triste ao ver que seu filho de 8 anos, Derek Jr., à medida que crescia, cada vez mais sentia-se constrangido ao olharem para a sua marca de nascença que cobre uma grande parte do seu corpo. Para escondê-la, até mesmo quando ia à piscina, permanecia sempre vestido com uma camiseta.

Comovido com o desconforto do filho, Derek não hesitou ao decidir encontrar um artista que pudesse tatuá-lo com a marca com a qual seu filho nasceu.

Dizendo que seria para enviar para o médico, a mãe do pequeno Derek tirou fotos da marca de nascença do filho de todos os ângulos possíveis para que o tatuador criasse a imagem igual ao do filho.

A primeira sessão de tatuagem durou quatro horas, pois era um processo muito grande. E a sessão mais longa foi por durante de seis horas de dor “suportável”. Todas as sessões somaram 30 horas de procedimento.

Ao finalmente terminar a arte, Derek não via a hora de ver a reação do filho. Ao vê-la pela primeira vez Derek Jr. mais do que sorridente ficava perguntando: ‘Isso é real?’

“Eu queria que ele se sentisse bem”, disse Derek de acordo com publicação no Today. “Não acho que nenhum pai goste de ver seu filho passar por isso, mas todo mundo gosta em algum momento… Este foi um caso em que pensei que poderia fazer algo a respeito.”

“O denominador comum é que não há problema em ser diferente”, disse ele. “Todo mundo sente isso em algum momento, e está tudo bem. E, ao mesmo tempo, se você pode fazer algo para fazer outra pessoa se sentir melhor, é recompensador. Foi quase mais recompensador para mim do que para ele”, concluiu.

Imagem de Capa: Reprodução

OUTRAS LEITURAS






Por Márcia Lourenço. Sou Nutricionista e pós-graduada em fisiologia, bioquímica e nutrição do esporte. Apaixonada por nutrição e por comida que nutra o corpo e alma, sem terrorismos! O intuito principal da Ideias Nutritivas é trazer novidades e curiosidades sobre nutrição orientando-os nas melhores escolhas, publicando dicas alimentares, receitas, curiosidades e estilo de vida. Além disso, estou aqui para incentivar pensamentos e atitudes positivas, com conteúdos inspiradores e histórias motivadoras que nutram os seus sentidos! ?