Quando temos filhos, dedicamos nossas vidas à deles para que cresçam saudáveis, que sejam pessoas do bem e que ao se tornarem adultos conquistem tudo o que sonharem.

Esperamos que a família aumente, e que tudo se repita até ficarmos velhinhos. Essa costuma ser a linha da vida. Os pais morrerem antes dos filhos, mas nem sempre é assim.

 

Uma família de Rotherham, na Inglaterra, quando o filho tinha apenas 11 anos, receberam uma das piores notícias que pais podem receber. Um médico os comunicou que a criança tinha um tumor cerebral incurável e que infelizmente ele não havia chance alguma de sobrevivência. Mas, surpreendentemente, 17 anos se passaram, e eles recentemente tiveram a felicidade de o ver casar! Simplesmente maravilhoso!

Mark Jarvis é tão feliz de ainda ter o filho que fez uma emocionante publicação contando rapidamente a história do filho: “17 anos atrás, minha esposa e eu nos sentamos em uma sala e fomos informados por um Dr. que nosso filho de 11 anos tinha um tumor cerebral incurável ao qual ele não sobreviveria. Hoje nós o vimos se casar, ele é a melhor pessoa que eu conheço. Estou muito orgulhoso de ainda tê-lo”.

 

Imagem de Capa: Twiiter

OUTRAS LEITURAS



Márcia Lourenço
Por Márcia Lourenço. Sou Nutricionista e pós-graduada em fisiologia, bioquímica e nutrição do esporte. Apaixonada por nutrição e por comida que nutra o corpo e alma, sem terrorismos! O intuito principal da Ideias Nutritivas é trazer novidades e curiosidades sobre nutrição orientando-os nas melhores escolhas, publicando dicas alimentares, receitas, curiosidades e estilo de vida. Além disso, estou aqui para incentivar pensamentos e atitudes positivas, com conteúdos inspiradores e histórias motivadoras que nutram os seus sentidos! ?

COMENTÁRIOS