Enquanto passamos por uma terrível crise mundial, muitos estabelecimentos se sentem perdidos, sem saber o que fazer para ultrapassar essa fase.

É preciso criatividade e se reinventar! Tentar lidar com a situação da melhor maneira possível.

Pensando nisso e com a Páscoa já batendo à nossa porta, que uma padaria e doceria em São Paulo teve uma ideia simplesmente genial! Estão produzindo coelhinhos de chocolate que se encaixam na situação atual, porém com um tom de humor!

Quem achou que nesse ano a Páscoa não teria coelhinho, ficou enganado! O coelhinho vem sim, e com máscara e tudo para se proteger!

A Maria Philó Padaria teve a iniciativa de fabricar e vender para essa Páscoa o coelhinho politicamente correto!

 

Ver essa foto no Instagram

 

#coelhinho politicamente correto! #mariaphilópadaria

Uma publicação compartilhada por Maria Philó (@mariaphilopadaria) em

É uma ótima e divertida opção para deixar um pouco mais leve, e doce, esse clima tão tenso que estamos vivendo!

A Maria Philó Padaria fica na Av. Dos Eucaliptos, 683, no Bairro Moema em São Paulo, e o valor do coelhinho é de R$14,90, na embalagem de 150 gramas.

Além dos coelhinhos protegidos com máscara, produz ovos de chocolate entre outros artigos artesanais. Apoie, valorize e compre no comércio local, seja no seu bairro ou na sua cidade!

OUTRAS LEITURAS



Márcia Lourenço
Sou Nutricionista e pós-graduada em fisiologia, bioquímica e nutrição do esporte. Apaixonada por nutrição e por comida que nutra o corpo e alma, sem terrorismos! O intuito aqui é orientá-los nas melhores escolhas, publicando dicas alimentares, receitas, curiosidades e estilo de vida. Sintam-se bem comendo bem! 🍏

COMENTÁRIOS