Para quem tem acompanhado os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 percebeu que uma atividade teve um destaque inédito a qualquer outra edição: o tricô. A verdade é que Thomas Daley, mais conhecido como Tom, decidiu aproveitar os intervalos entre competições para praticar um hobby um tanto diferente.

Isso despertou a atenção de muitos, que não acreditavam que algum atleta faria isso enquanto todos estavam focados nas medalhas.

 

Não é só na prova de salto sincronizado a trampolim de 10 metros, no qual ganhou medalha de ouro, que Tom Daley chama a atenção das câmaras. Nas arquibancadas, o atleta de 27 anos, foi flagrado tricotando roupas para o seu animal de estimação que o esperava em casa e um “uniforme” dos jogos olímpicos.

Além de amado atleta, e ícone nacional do Reino Unido e defensor ativo dos direitos LGBTQ+, Tom Daley agora também veio provar que o tricô não é só para velhinhas.

 

Imagem de Capa: Instagram

OUTRAS LEITURAS



Márcia Lourenço
Por Márcia Lourenço. Sou Nutricionista e pós-graduada em fisiologia, bioquímica e nutrição do esporte. Apaixonada por nutrição e por comida que nutra o corpo e alma, sem terrorismos! O intuito principal da Ideias Nutritivas é trazer novidades e curiosidades sobre nutrição orientando-os nas melhores escolhas, publicando dicas alimentares, receitas, curiosidades e estilo de vida. Além disso, estou aqui para incentivar pensamentos e atitudes positivas, com conteúdos inspiradores e histórias motivadoras que nutram os seus sentidos! ?

COMENTÁRIOS