Uma mulher do povoado de La Carlota, em Córdoba, Argentina, contou que saiu de sua casa para jogar o lixo fora e que quando passou por seu carro estacionado na entrada, foi surpreendida por uma uma luz e um reflexo no vidro traseiro de seu veículo.
A argentina Belén Florencia Sbarbatti, logo de manhã, algo chamou sua atenção na janela de seu carro. Assim que percebeu o fenômeno, decidiu fotografá-lo com seu telefone.
Apareceu no vidro do seu carro uma imagem do rosto de Jesus e por um instante ela pensou que poderia ter sido de algum adesivo colado e ligou para seu filho para confirmar.
“O que vejo é uma imagem de Jesus Cristo. Liguei para o meu filho para perguntar se ele tinha colocado ou colado alguma coisa e ele veio ver e nós dois congelamos. É um misto de alegria que não para no meu peito, estou feliz”, escreveu a mulher, que compartilhou a imagem nas redes sociais.
Esta é uma situação que pode causar estranheza ou mistério, porém a mulher afirmou que “isso que aconteceu comigo me enche a alma”.
De acordo com publicado no El Cordillerano, depois de tirar a fotografia, a mulher rapidamente entrou em contato com o pároco de sua igreja, Jorge Basso, que ficou surpreso com a imagem.
Ele admitiu que “é algo extraordinário” e que não encontra uma explicação lógica, pois o vidro não parece ter sido modificado artificialmente.
Segundo o padre, o fenômeno é “no mínimo curioso” e falou de “uma bênção”. Ele indicou que é “uma manifestação que poderia ser considerada mais privada, o que aconteceu com esta família e pode ser uma mensagem para eles”.
A mulher disse que o padre abençoou o carro e que a imagem não foi apagada do vidro. “Lavamos, passamos álcool e removedor de esmalte, mas nada, a imagem continua lá”, disse.
Belén acredita que esse tipo de manifestação não é acidental, pois frequenta a igreja de forma recorrente e até passou por um momento delicado de saúde.
“Passei por uma doença que, felizmente, melhorou desde o ano passado. Nesse curso passamos coisas feias, mas essa imagem nos dá muita força para continuar”, revelou.
O carro era usado, então a família entrou em contato com o proprietário anterior. Ele disse a ela que, embora o carro tivesse um adesivo na parte de trás, “não tinha nada a ver com o Cristo que você vê agora”.
Imagem de Capa: Facebook/El Cordillerano