Mexicana conhecida por ser membro da comunidade LGBT, influenciadora e Chef de cozinha ex-participante do MasterChef México, causou nas redes sociais com suas últimas declarações.

Rox Quintana criou grande polêmica ao publicar em seu Twitter que não quer a presença de crianças em sua festa de casamento.

“Vão me odiar, mas não quero filhos no meu casamento”, escreveu Rox e sua publicação viralizou rapidamente, gerando milhares de respostas de todos os tipos.


Há quem defenda a sua posição e concorde que os casamentos não são eventos sociais para crianças, uma vez que logo de aborrecem com o contexto plenamente adulto. Por outro lado, opiniões críticas consideraram as palavras de Rox um ataque à infância e uma generalização sobre o “mau comportamento” das crianças nos casamentos.

Rox foi bombardeada de críticas questionando e condenando sua moral. Por esse motivo, ele twittou mais uma vez para esclarecer o assunto e cortar a polêmica com a máxima ironia.

“O que eu disse: não quero filhos no MEU casamento.

O que os idiotas conseguiram: eu odeio todas as crianças e elas deveriam viver em uma gaiola e ser maltratadas”

Dito isso, não há absolutamente nada que os convidados que tenham filhos possam fazer a respeito – e muito menos as pessoas do Twitter que não são convidadas para o evento – então toda essa polêmica é desnecessária.

Se é o desejo da noiva, quem somos nós para discutir?

Imagem de Capa: Instagram

OUTRAS LEITURAS



Márcia Lourenço
Por Márcia Lourenço. Sou Nutricionista e pós-graduada em fisiologia, bioquímica e nutrição do esporte. Apaixonada por nutrição e por comida que nutra o corpo e alma, sem terrorismos! O intuito principal da Ideias Nutritivas é trazer novidades e curiosidades sobre nutrição orientando-os nas melhores escolhas, publicando dicas alimentares, receitas, curiosidades e estilo de vida. Além disso, estou aqui para incentivar pensamentos e atitudes positivas, com conteúdos inspiradores e histórias motivadoras que nutram os seus sentidos! ?

COMENTÁRIOS