Ja há alguns anos, a modelo plus size Remi Bader, de 26 anos, tem se destacado nas redes sociais por promover o “Body Positive”, mostrando roupas que são para todos os tamanhos e para qualquer tipo de corpo com muito bom humor.

Apesar de se dedicar na promoção da autoaceitação e combater a “gordofobia”, infelizmente, ela continua sendo criticada por seu peso e até humilhada por isso.

 


Remi viveu um episódio de discriminação devido ao seu peso quando participou de um passeio a cavalo no Deep Hollow Ranch, um rancho localizado em Hamptons, nos Estados Unidos, ao ser convidada para a Hampton Water, evento onde acontece encontros entre celebridades da internet.

Tudo estava indo bem, até que chegou a vez de Remi montar no cavalo. Porém, não permitiram que a influenciadora participasse do desfile por causa de seu peso de 108 quilos, como ela mesma denunciou através do Instagram.

“Eu entendo, alguns lugares têm requisitos de peso e eu nunca gostaria de machucar cavalos, mas foi a maneira como o proprietário falou comigo e riu de mim e a maneira como eles me trataram em geral (…) não me queria lá por causa do meu peso e isso é decepcionante.”, desabafou Remi Bader nas redes sociais.

@remibader

I’ve rode horses before and have never had this issue. Please adverise this on your signs for the future.

♬ Gonna Fly Now – From “Rocky” – M.S. Art

Infelizmente, após ser ofendida pelo dono do Deep Follow Ranch e posteriormente postar sua experiência, o filho do dono publicou um vídeo no TikTok criticando a influenciadora e chamando-a de “vadia gorda”.

Após grande reprovação dos internautas, o jovem apagou o vídeo das redes sociais, mas Remi já o tinha visualizado.

Apenas os funcionários do Deep Follow Ranch falaram a favor de Remi, através de um comunicado publicado no Facebook pedindo desculpas e anunciando que não concorda com os insultos do dono do local e seu filho.

Imagem de Capa: Instagram

OUTRAS LEITURAS






Por Márcia Lourenço. Sou Nutricionista e pós-graduada em fisiologia, bioquímica e nutrição do esporte. Apaixonada por nutrição e por comida que nutra o corpo e alma, sem terrorismos! O intuito principal da Ideias Nutritivas é trazer novidades e curiosidades sobre nutrição orientando-os nas melhores escolhas, publicando dicas alimentares, receitas, curiosidades e estilo de vida. Além disso, estou aqui para incentivar pensamentos e atitudes positivas, com conteúdos inspiradores e histórias motivadoras que nutram os seus sentidos! ?