1. Ela pensa demais com uma mente mais complexa

A mente dessa mulher trabalha sem parar. É por isso que às vezes ela cria cenários em sua cabeça que não tem nada a ver com a realidade. Mas a verdade é que essa mulher está pensando demais e analisando demais as coisas porque esse é seu mecanismo de defesa. Ela faz isso para se proteger da dor.

2. Ela aprecia seu esforço

Ela vê e aprecia seu esforço, mas não é o tipo de mulher que você pode satisfazer com presentes luxuosos e caros. Ela é uma mulher que quer coisas simples da vida. Ela adora seus textos de “bom dia”, adora ver seu rosto e a maneira como você a faz se sentir.

3. Ela vai desafiar você

Ela não é uma mulher que rirá de cada piada que você proferir. Ela não faz e nem diz coisas para fazer você gostar dela. É por isso que ela o desafia a fazer o seu melhor e o impulsiona para se tornar a melhor versão de si mesmo.

4. Ela possui um coração simples e genuíno

Quando ela está apaixonada, ela ama incondicionalmente. Seu coração é puro e genuíno. E, às vezes, por causa da profundidade do seu amor, ela se machuca porque tende a confiar nas pessoas facilmente.

5. Ela é uma ouvinte incrível

Seu bom coração faz dela alguém que sabe ouvir outras pessoas. Ela também sabe que a comunicação é essencial se você deseja ter um relacionamento bom e saudável. Portanto, não hesite em falar com ela sobre tudo. Ela é uma conversadora incrível e dá excelentes conselhos.

6. Ela pode ser difícil de lidar

Sim, ela pode ser difícil de lidar, mas uma vez que se apaixone por você, ela será apenas sua. Ela será sua melhor amiga, sua amante, sua confidente, sua parceira no crime e seu maior apoio.

7. Ela nunca aceitará um relacionamento sem paixão

Com ela, é sempre tudo ou nada. Ela conhece a si mesma, tem padrões e não se contentará com nada menos. Uma coisa que ela nunca vai aceitar é um relacionamento sem paixão. Portanto, não importa o que você faça, sempre mantenha o fogo acesso entre vocês.

Se você já tem uma mulher assim em sua vida, segure-a porque ela é uma verdadeira joia!

Por: Mary Wright no The Power of Silence

Traduzido por: Equipe de Ideias Nutritivas

Imagem de Capa: Angelos Michalopoulos no Unsplash

 

OUTRAS LEITURAS



Márcia Lourenço
Sou Nutricionista e pós-graduada em fisiologia, bioquímica e nutrição do esporte. Apaixonada por nutrição e por comida que nutra o corpo e alma, sem terrorismos! O intuito aqui é orientá-los nas melhores escolhas, publicando dicas alimentares, receitas, curiosidades e estilo de vida. Sintam-se bem comendo bem! 🍏

COMENTÁRIOS