Um casal de lésbicas, e que aparentemente até tem uma estranha semelhança, revelou que podem ser meias-irmãs, mas questionam se seria errado ficarem juntas, mesmo que sejam parentes.

As canadenses Carley Gonschior e Mercedes Stewart, são namoradas há dois anos e compartilharam uma descoberta chocante no TikTok, alegando que talvez sejam filhas do mesmo pai.

‘Quando você descobre, depois de 2 anos de namoro, que suas mães dormiram com o mesmo cara’, escreveram no vídeo que publicaram na rede social, que acabou por viralizar.

“Devemos fazer um teste de DNA?” perguntaram na legenda do vídeo.

@carleyandmercedes

Should we take a DNA test? #siblingsordating #fyp #foryou #wlw #xyzbca

♬ original sound – szasgrandchildren

Milhares de pessoas comentaram suas opiniões, com muitos notando que Carley e Mercedes parecem assustadoramente parecidas fisicamente, o que poderia ser explicado se elas realmente forem meias-irmãs.

Muitos usuários insistem que elas façam um teste de DNA para desvendar o mistério e depois decidir o que fazer com o relacionamento. Outros tiveram dificuldade em acreditar que essa história seja real.

Apesar de estarem ‘com medo’, em outro vídeo elas publicaram que pediram exames de DNA e estão esperando a chegada deles.

@carleyandmercedes

Reply to @tiramaiasu pray for us😭😂 #fyp #foryou #wlw #xyzbca

♬ original sound – Carley&Mercedes

Carley e Mercedes também provocaram um debate sobre se elas deviam se separar se descobrirem que são meias-irmãs: ‘Se realmente somos parentes, é errado ficarmos juntas?’

Vocês acham que seria errado? Deixem sua opinião nos comentários.

Imagem de Capa: Reprodução

OUTRAS LEITURAS






Por Márcia Lourenço. Sou Nutricionista e pós-graduada em fisiologia, bioquímica e nutrição do esporte. Apaixonada por nutrição e por comida que nutra o corpo e alma, sem terrorismos! O intuito principal da Ideias Nutritivas é trazer novidades e curiosidades sobre nutrição orientando-os nas melhores escolhas, publicando dicas alimentares, receitas, curiosidades e estilo de vida. Além disso, estou aqui para incentivar pensamentos e atitudes positivas, com conteúdos inspiradores e histórias motivadoras que nutram os seus sentidos! ?