Certamente a maioria das mulheres se viu na seguinte situação com um homem: Você conhece um cara por quem está intrigada.

As faíscas começam a voar e eventualmente você começa a namorar. Seus sentimentos começam a ficar mais intensos e, talvez, vocês se apaixonam, acreditando que são almas gêmeas um do outro.

E de repente o seu mundo dos sonhos se quebra quando, por algum motivo, ele percebe que não está pronto para um compromisso de longo prazo e simplesmente desaparece da sua vida.

Seu príncipe em um cavalo branco desapareceu e você ficou com a esperança de que um dia ele possa voltar pedindo perdão.

E é mais do que normal ficar furiosa e sentir uma forte necessidade de se vingar dele ou pelo menos encontrá-lo e dizer que ele é um idiota por te deixar. Mas acredite em mim, não vale a pena suar. Além disso, enviar mensagens para ele e dar-lhe até mesmo pequenos pedaços de atenção fará você parecer uma maníaca obsessiva.

Portanto, pare com isso – seja a mulher que tem força e orgulho para ir embora quando se sentir indesejada.

Em vez disso, gaste sua preciosa energia investindo em si mesma, viajando e conhecendo novas pessoas que pensam como você. Porque mesmo que você não queira admitir – os sinais estavam lá o tempo todo.

 

Você apenas escolheu ignorá-los. E você continuou se segurando e acreditando na mentira. Até que ele desapareceu e partiu seu coração.

Você não deve passar por tudo isso, porque a vida é muito curta para ser desperdiçada perseguindo fantasmas. Há muitos homens decentes por aí que estariam dispostos a derrubar o céu só para estar com uma mulher como você.

E se você está sentada sozinha e se perguntando como pode ter certeza de que seu parceiro não está mais a fim de você, aqui estão duas bandeiras vermelhas a serem observadas.

1. Passar um tempo com você não é uma prioridade para ele

Tudo bem, vamos deixar uma coisa bem clara; Se um cara quiser ver você – ele vai, não importa o quão ocupado ele realmente esteja. Mas quando ele parar de cumprir as promessas que fez a você e começar a procurar desculpas, saiba que pode ser a hora de você procurar a felicidade em outro lugar.

 

2. Ele se comporta de uma forma que mostra que ele não se importa verdadeiramente

Os homens não são difíceis de agradar e muito fáceis de ler. Você só precisa olhar para suas ações e não para suas palavras, e você entenderá como eles se sentem sobre certas coisas.

Se o seu cara age como se sua mente estivesse em outro lugar quando está com você, então provavelmente você não é uma prioridade para ele. E se ele não se importa, você também não deve se importar. É simples assim.

É verdade que às vezes um homem percebe o que perdeu e começa a perseguir sua mulher depois que ela o deixa. Mas isso raramente acontece, e sejamos realistas, a vida raramente se desenrola como um filme romântico.

Só em um mundo perfeito, todos nós devemos acabar com alguém que não precisa nos perder para perceber o que ele tem.

 

Portanto, seja forte, saiba o seu valor e nunca implore por amor, não importa o quão esmagado você possa se sentir. A vida vai te recompensar por isso!

Por I heart Intelligence

Traduzido e Adaptado por Equipe Ideias Nutritivas

OUTRAS LEITURAS



Márcia Lourenço
Sou Nutricionista e pós-graduada em fisiologia, bioquímica e nutrição do esporte. Apaixonada por nutrição e por comida que nutra o corpo e alma, sem terrorismos! O intuito aqui é orientá-los nas melhores escolhas, publicando dicas alimentares, receitas, curiosidades e estilo de vida. Sintam-se bem comendo bem! 🍏

COMENTÁRIOS