Uma mulher tem mantido suas unhas das mãos com 30 centímetros de comprimento durante anos e enquanto elas dificultam praticar algumas simples tarefas diárias, ela adora a forma como elas chamam a atenção de todos que passam por ela.

Ela revelou que a melhor coisa de ter unhas exageradamente compridas é a “atenção” que ela recebe das pessoas que param e fazem perguntas sobre sua aparência única.

Cordelia Adams, de 59 anos, de Indiana, Estados Unidos, tem deixado suas unhas crescerem por mais de 30 anos porque ela amava as unhas compridas de sua mãe, mas ela foi muito mais além.

mulher tem unhas de 30 cm apos 30 anos sem corta las eu amo a atencao que elas trazem - Mulher tem unhas de 30 cm após 30 anos sem cortá-las: “Eu amo a atenção que elas trazem”
Reprodução

No tamanho mais comprido, as unhas de Cordelia tinham 40 centímetros, mas agora ela as mantém em impressionantes 30 centímetros e faz questão de apará-las de vez em quando para levá-las de volta ao comprimento desejado.

Para manter as unhas tão longas e conseguir fazer algumas tarefas, como lavar a louça e mexer no celular, Cordelia utiliza os nós dos dedos, no entanto, ela não mudaria seu visual para o mundo.

@goldeelocs10

Reply to @mathisivan2 now please tell everyone so y’all can STOP ASKING #realnails #longnails #positivity #different #stopbullyng #unique

♬ original sound – The Nailed One

E quando se trata de segurar as coisas, Cordelia diz que suas unhas são curvadas de tal forma que se dobram naturalmente contra o braço, para que não a atrapalhem.

“Minhas unhas não interferem na sua vida.”, disse Cordelia em um dos seus vídeos publicados no TikTok.

@goldeelocs10

My nails don’t interfere with your life. #stopcyberbullying #realnails #longnails #longnailgoddess #nailart #nailgoddess

♬ original sound – The Nailed One

A mulher, que também trabalha como manicure, trata suas unhas como arte, pois pinta regularmente desenhos impressionantes e intrincados em cada unha, complementando toda a presença marcante de suas longas unhas.

Imagem de Capa: Reprodução

OUTRAS LEITURAS






Por Márcia Lourenço. Sou Nutricionista e pós-graduada em fisiologia, bioquímica e nutrição do esporte. Apaixonada por nutrição e por comida que nutra o corpo e alma, sem terrorismos! O intuito principal da Ideias Nutritivas é trazer novidades e curiosidades sobre nutrição orientando-os nas melhores escolhas, publicando dicas alimentares, receitas, curiosidades e estilo de vida. Além disso, estou aqui para incentivar pensamentos e atitudes positivas, com conteúdos inspiradores e histórias motivadoras que nutram os seus sentidos! ?