A sueco-americana Monica Huldt, de 37 anos, diz que adora ser uma dona de casa tradicional e agradar o seu marido, que a sustenta. “Se ele me pede para fazer algo específico, ele sempre consegue o que quer (…) quando eu o encontro ele fica feliz, e isso me deixa feliz”, comentou em entrevista ao Jam Press.

Apesar de estamos em uma época em que as mulheres cada vez assumindo responsabilidades na sociedade, ainda existem as que preferem manter antigas posições no relacionamento e na constituição familiar.

 

Monica vive com o marido John, de 39, na cidade de Scottsdale, no Arizona, Estados Unidos e admite que coloca as necessidades do marido em primeiro lugar e que isso, na verdade, foi uma escolha dela.

“Nunca fui uma mulher que se esforça para ter uma grande carreira. Para ser honesta, não quero trabalhar; amo ser dona de casa e cuidar do meu marido. Desde que vi o filme ‘Mulheres Perfeitas’, eu sabia que queria que minha vida fosse exatamente a mesma. ”

Monica passa os dias em casa mantendo-a arrumada e limpa, entre os horários de rotina de exercícios e servir o marido.

Jam Press @ swedish bella backup 2 - Mulher defende tradições e vive para servir ao marido: “Sendo honesta, não quero trabalhar”
Imagem de Jam Press @swedish_bella_backup

Mas ela também tem uma fonte pessoal de renda, onde vende fotos eróticas dela no OnlyFans.

 

Ela diz que essa prática reforçou suas ideias sobre gênero e o papel das mulheres nos casamentos, já que muitos homens adorariam ver suas esposas prestando mais atenção a eles.

O casal atualmente não têm filhos, mas quando esse dia chegar, vão criá-los de uma forma “muito tradicional”: se for menina vai ensinar-lhe “tudo o que sei sobre ser uma boa esposa” e, caso contrário, o marido vai encarregar-se de criar um possível filho homem.

 

Se o tradicionalismo deixa esse casal feliz, quem somos nós para julgar?

Imagem de Capa: Jam Press @swedish_bella_backup

OUTRAS LEITURAS



Márcia Lourenço
Por Márcia Lourenço. Sou Nutricionista e pós-graduada em fisiologia, bioquímica e nutrição do esporte. Apaixonada por nutrição e por comida que nutra o corpo e alma, sem terrorismos! O intuito principal da Ideias Nutritivas é trazer novidades e curiosidades sobre nutrição orientando-os nas melhores escolhas, publicando dicas alimentares, receitas, curiosidades e estilo de vida. Além disso, estou aqui para incentivar pensamentos e atitudes positivas, com conteúdos inspiradores e histórias motivadoras que nutram os seus sentidos! ?

COMENTÁRIOS