Breanna Lockwood sempre teve o grande sonho de ser mãe. Após mais de 3 anos com tentativas frustadas de engravidar, inclusive com inseminação, as esperanças já estavam se esgotando.

As provações e tribulações da infertilidade foram, sem dúvida, a aventura mais difícil que ela e o marido Aaron tiveram que enfrentar em suas vidas.

 

Foram 1311 dias, 476 injeções, 64 coleta de sangue, 7 procedimentos cirúrgicos, 3 rodadas de colheita de óvulos, 19 embriões congelados, 8 transferências de embriões congelados, 4 transferências de embriões com falha, 1 aborto espontâneo, 1 aborto de gêmeos, 1 gravidez ectópica e incontáveis lágrimas deixadas no percurso de todo esse caminho.

E foi então que a mãe de Breanna, Julie Loving, veio em seu socorro.
Julie se ofereceu em carregar o bebê para a filha. Todos acharam que era uma loucura pois sua mãe tem 51 anos e já havia passado pela menopausa!

 

Mas ela foi persistente. Ela é uma atleta de resistência que completou várias maratonas de Boston e se superou na saúde e no fitness.

“O bebê foi feito com muito amor e um pouco de ciência…”

Breanna e Aaron tiveram o DNA reprodutivo colhido, fertilizado, testado e congelado por fertilização in vitro, enquanto sua mãe passava por todos os testes preliminares.

Desafiando as probabilidades aos 51 anos, ela surpreendeu a ciência reprodutiva e conseguir oferecer esse pequeno milagre de dar à luz a sua neta via barriga de aluguel!

“Compartilhar essa aventura com minha mãe foi a experiência mais única e incrível. Barriga de aluguel é realmente o presente mais altruísta. Ela é o exemplo puro de “você faria qualquer coisa pelos seus filhos”, e se eu puder ser metade da mãe que ela é, sei que estou fazendo algo certo…” escreveu Breanna em sua publicação no Instagram. ⠀

 

Em uma outra postagem no Instagram anunciando o nascimento, Breanna escreveu:

“Minha mãe foi uma estrela do rock absoluta durante um parto difícil. Os sacrifícios que ela fez para trazer este pequeno pedaço do céu ao nosso mundo me deixaram sem fôlego. Segurando minha filha em meus braços, meu coração está explodindo. O sentimento de como eu faria absolutamente qualquer coisa necessária por esta criança irradia através de mim quando olho para ela e reflete no que minha mãe fez por mim. ”

 

O nome de sua filha é Briar Juliette Lockwood, em um amorosa homenagem à sua mãe.

Imagem de Capa: Breanna Lockwood e Oats And Honey Photography no Instagram

OUTRAS LEITURAS



Márcia Lourenço
Por Márcia Lourenço. Sou Nutricionista e pós-graduada em fisiologia, bioquímica e nutrição do esporte. Apaixonada por nutrição e por comida que nutra o corpo e alma, sem terrorismos! O intuito principal da Ideias Nutritivas é trazer novidades e curiosidades sobre nutrição orientando-os nas melhores escolhas, publicando dicas alimentares, receitas, curiosidades e estilo de vida. Além disso, estou aqui para incentivar pensamentos e atitudes positivas, com conteúdos inspiradores e histórias motivadoras que nutram os seus sentidos! 🍏

COMENTÁRIOS