Uma mulher está sendo chamada de a melhor chefe do mundo depois de dar a todos os seus funcionários um inesperado presente.

A empresa de gestão de investimentos americana Blackstone comprou uma participação majoritária da Spanx, avaliando a marca em incríveis 1,2 bilhões de dólares.

 

Sara Blakely, fundadora e CEO da Spanx, surpreendeu toda a sua equipe presenteando-os com duas passagens de primeira classe cada para qualquer lugar do mundo durante a grande festa de celebração do negócio. Ela também deu 10 mil dólares a cada um para gastar na viagem escolhida por eles.

Sara publicou um vídeo nas redes sociais do momento feliz quando ela anunciou os presentes, e os funcionários ficaram tão perplexos com a notícia que alguns choraram, enquanto outros ficaram boquiabertos.

mulher da a todos os seus funcionarios duas passagens de primeira classe para qualquer lugar do mundo - Mulher dá a todos os seus funcionários duas passagens de 1a classe para qualquer lugar do mundo
Reprodução
mulher da a todos os seus funcionarios duas passagens de primeira classe para qualquer lugar do mundo 2 - Mulher dá a todos os seus funcionários duas passagens de 1a classe para qualquer lugar do mundo
Reprodução

 

mulher da a todos os seus funcionarios duas passagens de primeira classe para qualquer lugar do mundo 3 - Mulher dá a todos os seus funcionários duas passagens de 1a classe para qualquer lugar do mundo
Reprodução
mulher da a todos os seus funcionarios duas passagens de primeira classe para qualquer lugar do mundo 4 - Mulher dá a todos os seus funcionários duas passagens de 1a classe para qualquer lugar do mundo
Reprodução

Sara Blakely começou a Spanx como um negócio paralelo enquanto vendia máquinas de fax de porta em porta, isso com quase 30 anos.

“Este é um momento realmente importante para mulheres empresárias”, disse Sara Blakely, que manterá uma participação acionária ‘significativa’ no negócio e presidente executiva. Ela revela que quando fundou a Spanx em 2000, o fez com uma economia de apenas US $ 5.000.

 

Em 2012, a fundadora do Spanx, Sara Blakely, foi coroada pela Forbes como a mais jovem bilionária que se fez sozinha. Duas décadas depois, a empresa de roupa feminina comemora a compra da participação majoritária da grande Blackstone, no qual foi avaliada em US $ 1,2 bilhão.


Ótimo negócio para empresa e um presente maravilhoso para os funcionários!

Imagem de Capa: Reprodução

OUTRAS LEITURAS






Por Márcia Lourenço. Sou Nutricionista e pós-graduada em fisiologia, bioquímica e nutrição do esporte. Apaixonada por nutrição e por comida que nutra o corpo e alma, sem terrorismos! O intuito principal da Ideias Nutritivas é trazer novidades e curiosidades sobre nutrição orientando-os nas melhores escolhas, publicando dicas alimentares, receitas, curiosidades e estilo de vida. Além disso, estou aqui para incentivar pensamentos e atitudes positivas, com conteúdos inspiradores e histórias motivadoras que nutram os seus sentidos! ?