Quando Caitlan Redding decidiu entrar em redes sociais como o Tiktok para compartilhar alguns vídeos dela, milhares de pessoas se voltaram contra seu excesso de peso e começaram a enviar comentários cruéis na tentativa de destruir sua autoestima.

A maior parte das críticas recebidas em seus vídeos era de outras mulheres, onde a sua condição física era retratada de forma totalmente destrutiva: ‘Você vai ter um ataque cardíaco’ ou ‘Quando você anda, há terremotos’, eram alguns dos comentários maldosos.

“Promover a obesidade não está certo”, várias pessoas escreveram à Caitlan, mostrando as pessoas como elas são.

Além disso, ela também foi julgada por ter namorado e futuro marido, onde várias mulheres lhe dizem que Sam Woolf, de 23 anos, está destinado a traí-la por causa do peso.

“É uma energia tão tóxica. Não terei vergonha de usar um vestido justo. Eu não entendo por que uma garota maior não pode usar um vestido maior e ser feliz em sua própria pele.”, disse Caitlan.

“Na verdade, eu acho que estou legal e sou sexy. Vou continuar usando saias curtas e biquínis”, apesar dos comentários negativos. Opinião também compartilhada pelo namorado, que disse se sentir completo com Caitlan e a considera “a pessoa mais linda do mundo”.

Mesmo que Caitlan se sinta feliz com sua aparência, ela iniciou uma nova jornada “em direção a um estilo de vida mais saudável, incluindo exercícios e dieta alimentar”. Esta é uma decisão que a mantém feliz e saudável, mas não com o objetivo de emagrecer para ser bonita.

Imagem de Capa: Instagram

OUTRAS LEITURAS






Por Márcia Lourenço. Sou Nutricionista e pós-graduada em fisiologia, bioquímica e nutrição do esporte. Apaixonada por nutrição e por comida que nutra o corpo e alma, sem terrorismos! O intuito principal da Ideias Nutritivas é trazer novidades e curiosidades sobre nutrição orientando-os nas melhores escolhas, publicando dicas alimentares, receitas, curiosidades e estilo de vida. Além disso, estou aqui para incentivar pensamentos e atitudes positivas, com conteúdos inspiradores e histórias motivadoras que nutram os seus sentidos! ?