Um morador de rua indiano é muito famoso na Índia e no mundo todo por seus brilhantes trabalhos artísticos no qual realiza pinturas íncriveis usando apenas utensílios e produtos da natureza.

Faz uso de folhas de plantas no lugar de pincéis, e esfrega lama, plantas, frutas e carvão nas suas “telas”, como também prepara tintas usando pigmentos naturais.

O criativo autor das pinturas, Sadanandan, passa os dias pintando à mão muros e edifícios, inspirando pessoas que tem a oportunidade de observar as mais belas paisagens produzidas a partir de materiais tão incomuns.

Ninguém sabe ao certo a história de vida de Sadanandan, que é um designer formado. Algumas pessoas dizem que ele sofre de problemas mentais, que um dia deixou sua casa e nunca mais voltou.

Mas uma coisa não é mistério para ninguém: a paixão de Sadanandan pela pintura e que seus murais são encantadoras obras de arte! E seu trabalho cativa não somente multidões de indianos e turistas dos locais por onde passa, diversos vídeos na internet de seu trabalho tem se espalhado pelo mundo inteiro!

OUTRAS LEITURAS



Márcia Lourenço
Sou Nutricionista e pós-graduada em fisiologia, bioquímica e nutrição do esporte. Apaixonada por nutrição e por comida que nutra o corpo e alma, sem terrorismos! O intuito aqui é orientá-los nas melhores escolhas, publicando dicas alimentares, receitas, curiosidades e estilo de vida. Sintam-se bem comendo bem! 🍏

COMENTÁRIOS