Todo mundo tem um sonho na vida, seja ele grande ou pequeno. Para algumas pessoas, pode ser atingir objetivos no corpo que mais ninguém – ou apenas uma – no mundo possua.

É o caso da modelo e influencer Vanessa Ataídes, que é famosa nas redes sociais por possuir o maior bumbum do Brasil, mas para ela ainda não é suficiente, ela quer chegar nas medidas da recordista mundial.

Atualmente, a brasileira tem 126 cm de circunferência do seu impressionante quadril, mas ela quer muito mais – apenas o dobro de tamanho!

Em entrevista à revista Quem, Vanessa explicou que está em um planejamento alimentar hipercalórico com o intuito de ganhar 20 kg na balança.


Com a nova rotina, associada a um protocolo de exercícios físicos, a meta da modelo é dobrar o tamanho de seu bumbum, para atingir a medida da atual recordista mundial, a americana Mikel Ruffinelli, mais conhecida como Diva, que tem nada menos que 250 cm de quadril.


“Quando chego em um objetivo, não paro, quero mais. Hoje eu tenho o maior bumbum do Brasil, mas quero bater o recorde mundial”, afirmou.

“Estou montando um protocolo para ganhar 20 kg a mais. Sei que vai ser bem difícil, pois fazer dieta para engordar não é fácil. Por muitas vezes passo mal, pois tenho que comer muito, muito a ponto de sentir vontade de colocar para fora. Mas sei que com muita força de vontade eu vou conseguir”, explicou Vanessa.

Imagem de Capa: Instagram

OUTRAS LEITURAS






Por Márcia Lourenço. Sou Nutricionista e pós-graduada em fisiologia, bioquímica e nutrição do esporte. Apaixonada por nutrição e por comida que nutra o corpo e alma, sem terrorismos! O intuito principal da Ideias Nutritivas é trazer novidades e curiosidades sobre nutrição orientando-os nas melhores escolhas, publicando dicas alimentares, receitas, curiosidades e estilo de vida. Além disso, estou aqui para incentivar pensamentos e atitudes positivas, com conteúdos inspiradores e histórias motivadoras que nutram os seus sentidos! ?