O amor e a cumplicidade que pode existir entre uma criança e seu cão é algo inexplicável.

Desde o momento em que nasceu, no vídeo com 3 anos, Emily e o cachorro de sua família, Rudy, são amigos inseparáveis. A cada passo de sua jornada da infância, seu querido amigo está lá para compartilhar toda a alegria e carinho sem fim.

“Eles são os melhores amigos”, disse Kaylee Slobotski, mãe de Emily, ao site The Dodo.

Emily e Rudy compartilham um vínculo extraordinário. Certo dia, de maneira adorável, eles também compartilharam uma dança – recriando uma cena do filme favorito de Emily, “A Bela e a Fera”.

“Estávamos assistindo ‘A Bela e a Fera’ pela centésima vez e ela queria vestir sua fantasia para ser a Bella, e insistiu que Rudy experimentasse a fantasia dele também”, disse Kaylee. “Ela aí começou a dançar, do ponto onde tinha ficado o filme e ele concedeu a ela cerca de 40 segundos de dança antes de se fartar. Foi um momento muito doce. Eu não aguentei quando ela tentou colocar a cabeça no ombro dele.”

Essa doce e incrível cea, é claro, é apenas um pequeno instante diante de uma amizade repleta de momentos adoráveis entre esse dois melhores amigos.

“Meu marido e eu adoramos vê-la crescer com Rudy ao seu lado!” disse a mãe de Emily. “Ele é o gigante mais amoroso e gentil.”

O vídeo compartilhado por Kaylee viralizou nas redes sociais e já atingiu quase 20 milhões de visualizações. Veja a seguir:

Imagem de Capa: Reprodução

OUTRAS LEITURAS






Por Márcia Lourenço. Sou Nutricionista e pós-graduada em fisiologia, bioquímica e nutrição do esporte. Apaixonada por nutrição e por comida que nutra o corpo e alma, sem terrorismos! O intuito principal da Ideias Nutritivas é trazer novidades e curiosidades sobre nutrição orientando-os nas melhores escolhas, publicando dicas alimentares, receitas, curiosidades e estilo de vida. Além disso, estou aqui para incentivar pensamentos e atitudes positivas, com conteúdos inspiradores e histórias motivadoras que nutram os seus sentidos! ?