Uma menina de 4 anos sempre teve fascinação pelo trabalho dos funcionários do serviço de coleta de lixo que passavam por sua casa. Ela sempre quis conhecê-los e agora eles são melhores amigos.

A história contada por Virginia Gammon publicada na página Love What Matters, relatou que a pequena Margie é obcecada por caminhões de lixo antes mesmo de andar. Quando eles vinham recolher o lixo de sua casa, ela os observava todo o tempo até que eles estivessem fora de vista.

Um dia, ela os ouviu descendo a estrada e pediu para ir para fora observá-los enquanto trabalhavam na rua.

Quando os funcionários da ‘Coastal Environmental Services’ passaram por sua casa, eles acenaram e buzinaram, e Margie ficou incrivelmente feliz. E por isso, sua mãe foi até a página do Facebook da companhia para dizer a eles: “Obrigado por fazer o dia dela e por sempre ser tão gentil.”

Depois dessa demonstração de apreço pelos funcionários, a empresa convidou a menina e sua irmã para conhecer a sede.

“Nós conhecemos os funcionários e ela conheceu seu motorista favorito, o Sr. Bird. Eles deram a ele seu próprio colete de segurança, chapéu, camisa personalizada e outros itens do logotipo da Coastal Environmental Services. Ela guarda tudo junto com seus três caminhões de lixo em seu quarto”, disse a mãe.

Toda essa experiência só aumentou a admiração que a menina sente por esses trabalhadores, que aos olhos do povo são apenas catadores de lixo, mas para ela são heróis.

“Ela aumentou o amor por todos na Coastal Environmental Services, e esperamos pacientemente por eles todas as quartas e quintas-feiras quando não estamos na escola, para que possamos cumprimentá-los com lanches, bebidas geladas e abraços ou cumprimentos. Faça chuva ou faça sol, e mesmo depois de uma amigdalectomia, estamos ansiosos por isso”, contou Virginia.

O carinho e apreço é tão grande que seus amigos trabalhadores planejaram um desfile de caminhões no aniversário de Margie. “Quando eles saíram de seus caminhões, vimos tantos rostos familiares que estamos conhecendo, incluindo seu favorito, o Sr. Bird. Eles a presentearam com um banner de aniversário feito sob medida, que está pendurado em seu quarto, e cantaram seu feliz aniversário. Foi a coisa MAIS DOCE e tenho certeza que estava ventando porque meus olhos estavam um pouco úmidos.”, contou.

“Essa amizade única me ensinou muito sobre minha filha de 4 anos. Podemos aprender muito com as crianças quando prestamos atenção. Amor, compaixão, aceitação e amizade verdadeira são apenas alguns exemplos.”

Eles não são apenas pessoas que dirigem grandes caminhões de lixo. Para ela, eles são seus amigos. Parte de sua família. Essas pessoas têm um trabalho que nunca para e é dos mais importantes.

Imagem de Capa: Facebook

OUTRAS LEITURAS






Por Márcia Lourenço. Sou Nutricionista e pós-graduada em fisiologia, bioquímica e nutrição do esporte. Apaixonada por nutrição e por comida que nutra o corpo e alma, sem terrorismos! O intuito principal da Ideias Nutritivas é trazer novidades e curiosidades sobre nutrição orientando-os nas melhores escolhas, publicando dicas alimentares, receitas, curiosidades e estilo de vida. Além disso, estou aqui para incentivar pensamentos e atitudes positivas, com conteúdos inspiradores e histórias motivadoras que nutram os seus sentidos! ?