O McDonald´s no Japão vai adicionar ao seu menu “Night Mac”, sanduíches com pão feito de arroz! A novidade irá oferecer um novo sabor alterando os tradicionais pães de farinha de trigo para pães de arroz prensado, mantendo os ingredientes e o tempero do hambúrguer padrão da rede de fast food.

São feitos com 100% arroz doméstico, prensado e tostado, adicionando mais sabor com molho de soja, permitindo que os clientes apreciem o sabor habitual do hambúrguer combinado com um novo componente, mas somente para a hora do jantar.

Os hamburgueres no pão de arroz será adicionado a “Night Mac” pois os japoneses preferem comer arroz do que o pão no jantar, e esse menu é vendido diariamente, mas só a partir das 17h.

Com previsão de lançamento para o dia 5 de fevereiro de 2020, infelizmente será por tempo limitado. As três versões adicionadas ao menu com arroz são: hamburguer de porco com molho teriyaki, hamburguer de carne tradicional com bacon defumado, alface e queijo cheddar, e frango empanado com alface e molho especial.

O Burguer no pão de arroz é o primeiro da história do McDonald’s no Japão.

gohan main01 scaled - McDonald’s tem menu japonês com arroz no lugar do pão
Imagem McDonalds

OUTRAS LEITURAS



Márcia Lourenço
Sou Nutricionista e pós-graduada em fisiologia, bioquímica e nutrição do esporte. Apaixonada por nutrição e por comida que nutra o corpo e alma, sem terrorismos! O intuito aqui é orientá-los nas melhores escolhas, publicando dicas alimentares, receitas, curiosidades e estilo de vida. Sintam-se bem comendo bem! 🍏

COMENTÁRIOS