Quando se trata de amamentação em público, cada um tem sua opinião, principalmente quem nunca teve ou terá que um dia amamentar. Para algumas pessoas esse tema é um tanto polêmico, e as mães defendem seus direitos de alimentar seus filhos onde quiserem e elas não se importam se você quer que elas ‘cubram’ o ato.

Carol Lockwood acessou o Facebook para compartilhar uma situação como essa mas com uma resposta simplesmente genial. Ela publicou uma foto de Melanie Dudley, nora de uma amiga, amamentando tranquilamente seu bebê ao lado de fora de um restaurante do hotel que estavam hospedados.

 

Um homem lhe pediu para ‘cobrir’ enquanto amamentava seu bebê, e foi literalmente o que ela fez! Melanie cobriu sua cabeça com uma manta enquanto ela continua a amamentar seu bebê, conforme ele solicitou. Sensacional! Todos se apaixonaram rapidamente pela resposta e a publicação atingiu mais de 225 mil compartilhamentos.

Veja a foto a publicação da mãe que amamentava e deu uma resposta de acordo ao que um homem lhe pediu:

“A nora de uma amiga foi instruída a “cobrir-se” enquanto alimentava seu bebê, então ela o fez! Eu nunca a conheci, mas acho que ela é INCRÍVEL!!! (Por favor, compartilhe! Com permissão, eu tornei este post público – Eu estou MUITO cansada de pessoas envergonhando mulheres por amamentarem!!!

 

[PS: Para reduzir a especulação: foi um homem que pediu a ela para se cobrir, estava 90 graus e extremamente úmido, e, não, ela não estava em um país muçulmano desrespeitando as tradições.]”, comentou Carol em seu post.

Imagem de Capa: Facebook

OUTRAS LEITURAS



Márcia Lourenço
Por Márcia Lourenço. Sou Nutricionista e pós-graduada em fisiologia, bioquímica e nutrição do esporte. Apaixonada por nutrição e por comida que nutra o corpo e alma, sem terrorismos! O intuito principal da Ideias Nutritivas é trazer novidades e curiosidades sobre nutrição orientando-os nas melhores escolhas, publicando dicas alimentares, receitas, curiosidades e estilo de vida. Além disso, estou aqui para incentivar pensamentos e atitudes positivas, com conteúdos inspiradores e histórias motivadoras que nutram os seus sentidos! ?

COMENTÁRIOS