No mundo de hoje em dia, muitas pessoas, individualmente ou não, pensam 2, 3 vezes antes de ter um filho. Isso sem considerar os que não querem de jeito nenhum ter um rebento na vida.

Mas para a russa Christina Ozturk e seu marido é totalmente diferente. Christina é uma mãe jovem, com apenas 23 anos, que já tem 11 bebês, mas que espera ter pelo menos 105!

 

Ela vive com seu marido milionário, Galip Ozturk, dono de um hotel na cidade costeira de Batumi, na ex-república soviética da Geórgia.

Você pode estar achando estranha a conta, mas a gente explica como eles já tem esses 11 filhos.

Christina deu à luz a apenas um filho antes de iniciar um programa para selecionar várias mães de aluguel e ter o máximo de filhos possível.

E depois de 11 bebês, incluindo um que a mãe engravidou naturalmente, o casal transformou o processo em uma bela arte.

Todas as candidatas a barriga de aluguel em potencial passam por aconselhamento e assinam papéis legais antes de engravidar dos filhos que são geneticamente de Christina e seu marido.

Esta mãe de onze anos é viciada em ter bebês, ela quer ter 100!

Os Ozturk nunca conhecem as mães de aluguel e nem mesmo mantêm contato direto com elas para evitar problemas futuros.

 

A família Ozturk já é conhecida através do perfil de Christina no Instagram. Apesar de o sonho e decisão do casal ter uma repercussão um pouco negativa na sociedade, eles estão mais do que determinados a continuar com seu plano, pois além de quererem ter uma família gigantesca a conta bancária deles também é!

 

Imagem de Capa: Instagram

OUTRAS LEITURAS



Márcia Lourenço
Por Márcia Lourenço. Sou Nutricionista e pós-graduada em fisiologia, bioquímica e nutrição do esporte. Apaixonada por nutrição e por comida que nutra o corpo e alma, sem terrorismos! O intuito principal da Ideias Nutritivas é trazer novidades e curiosidades sobre nutrição orientando-os nas melhores escolhas, publicando dicas alimentares, receitas, curiosidades e estilo de vida. Além disso, estou aqui para incentivar pensamentos e atitudes positivas, com conteúdos inspiradores e histórias motivadoras que nutram os seus sentidos! 🍏

COMENTÁRIOS