Uma mãe americana foi alvo de muita critica nas redes sociais depois de publicar um vídeo revelando que seus filhos só podem assistir a desenhos animados se andarem em uma esteira.

A mulher, que na própria descrição no perfil do TikTok diz: “Eu sou louca ou um gênio, você decide.” expõe que esta é sua maneira de enganar, e negociar, com os filhos para que se exercitem.

No vídeo, compartilhado no TikTok, seu filho de 11 anos aparece caminhando na esteira enquanto assiste a um programa de TV em uma pequena tela logo à sua frente.

“Eu só deixo meus filhos assistirem a desenhos animados se estiverem andando em uma esteira”, escreveu ela na legenda.

@txsalth2o##parentingtips ##summerparent ##parentinghacks ##kidsexercisesathome

♬ I’m Gonna Be (500 Miles) – The Proclaimers

“Um dia, meu filho de 11 anos caminhou 25,7 km.”, completou

O vídeo viralizou com mais de 3,8 milhões de visualizações e mais de 326 mil comentários, gerando muita discussão e dividindo opiniões sobre a técnica pouco ortodoxa de criação dos filhos.

Várias pessoas aplaudiram e defenderam seu método dizendo que a ideia era genial, enquanto outros expressaram sua desaprovação sobre as ações da mãe, dizendo que as crianças deveriam ter um momento para “relaxar” enquanto assistiam à TV.

E você? O que acha dessa técnica para que os filhos façam exercício físico?

Imagem de Capa: Reprodução

OUTRAS LEITURAS






Por Márcia Lourenço. Sou Nutricionista e pós-graduada em fisiologia, bioquímica e nutrição do esporte. Apaixonada por nutrição e por comida que nutra o corpo e alma, sem terrorismos! O intuito principal da Ideias Nutritivas é trazer novidades e curiosidades sobre nutrição orientando-os nas melhores escolhas, publicando dicas alimentares, receitas, curiosidades e estilo de vida. Além disso, estou aqui para incentivar pensamentos e atitudes positivas, com conteúdos inspiradores e histórias motivadoras que nutram os seus sentidos! ?