Mãe obcecada por tatuagens é criticada por cobrir seu bebê de um ano de arte corporal.

Shamekia Morris, uma estilista de West Palm Beach, Flórida, começou a fazer tatuagens temporárias em seu filho Treylin quando ele tinha apenas seis meses de idade.

@nuggetworld561_

👶🏼💉💦 #fyp #tattoos #temporarytattoo #nikes #jordans #sneakerhead #babiesoftiktok #cutebaby #cubanlink #bigdrip #babyboy

♬ Pressure – Jackboy

Uma mãe apaixonada por tatuagens está sendo criticada online por publicar imagens do seu bebê de um ano de idade com o corpo coberto de tatuagem.

Shamekia Morris, uma estilista americana de West Palm Beach, Flórida, começou a colocar tatuagens temporárias em seu filho Treylin quando ele tinha apenas seis meses de idade.

Ela costuma cobrir o pequeno Treylin de desenhos da cabeça aos pés com tatuagens, que por isso se tornou bem conhecido nas redes sociais como NuggerWorld561.

Seu filho tem artes corporais em seu peito e barriga, braços, costas e pernas.

@nuggetworld561_

Where it all started 👶🏼❤️🌴🎉 #fyp #tattoos #tattoobaby #temporarytattoo #babiesoftiktok #cutebaby #boymom #sneakerhead #bigdrip

♬ original sound – Official Florida Baby 👶🏼🔥🌴

Embora as tatuagens não sejam reais, muitas pessoas criticaram Shamekia por cobrir seu filho com os desenhos, com alguns marcando-a como uma ‘mãe ruim’.

Mas essa mãe diz que não vai deixar seus inimigos online pará-la. Ela disse: ‘Para as pessoas que me julgam, eu não me importo porque este é um estilo de vida que gostamos’, de acordo com o Daily Mail.

@nuggetworld561_

So 🙄 he love them #fyp #wicks #locs #dreads #tattoos #temporarytattoo #cutebaby #babiesoftiktok #bigdrip #floridaboy #bigddip #babyboy #tiktokbabies

♬ original sound – Niqqi Tee

Quando ela começou a colocar as tatuagens falsas em seu bebê, seus seguidores não acharam graça. “Para as pessoas que me julgam, não me importo, porque esse é um estilo de vida que gostamos”, disse Shamekia.

Imagem de Capa: Reprodução

OUTRAS LEITURAS






Por Márcia Lourenço. Sou Nutricionista e pós-graduada em fisiologia, bioquímica e nutrição do esporte. Apaixonada por nutrição e por comida que nutra o corpo e alma, sem terrorismos! O intuito principal da Ideias Nutritivas é trazer novidades e curiosidades sobre nutrição orientando-os nas melhores escolhas, publicando dicas alimentares, receitas, curiosidades e estilo de vida. Além disso, estou aqui para incentivar pensamentos e atitudes positivas, com conteúdos inspiradores e histórias motivadoras que nutram os seus sentidos! ?