Em uma publicação em seu facebook, mãe desabafa sobre a filha que voltou triste da festa de encerramento do ano letivo da escola que frequenta, em São José do Rio Preto, SP.

Em seu post, feito na sexta feira, 06/12/2019, Marcya Santos conta que o motivo de tristeza da filha foi por ninguém ter comido o bolo simples e caseiro que ela havia levado, que somente ela tinha comido uma fatia. E que os bolos preferidos eram “os outros mais bonitos, recheados e decorados”.

mae desabafa apos filha voltar com bolo quase inteiro de festinha na escola 1 - Mãe desabafa após filha voltar com bolo quase inteiro de festinha na escola
Imagem / Facebook

Com uma linda e querida atitude de mãe, Marcya explicou à filha sobre como as pessoas podem agir e como devemos ver a vida: “Ensinei que na vida é assim, às vezes damos o melhor ou que podemos e vai ter quem não goste, assim será em casa, relacionamento, trabalho etc. Mas que temos que tirar o lado bom de toda situação”.

E como oportunidade de mostrar o lado do bom do ocorrido, a mãe sugeriu fazerem um café da tarde em família, e claro, comerem o bolo, que foi uma alegria enorme para a menina. A publicação de Marcya viralizou na rede social e já teve, até agora, 93 mil curtidas, gerando mais de 13 mil comentários de pessoas parabenizando a postura e amor dessa mãe.

Márcia Lourenço
Sou Nutricionista e pós-graduada em fisiologia, bioquímica e nutrição do esporte. Apaixonada por nutrição e por comida que nutra o corpo e alma, sem terrorismos! O intuito aqui é orientá-los nas melhores escolhas, publicando dicas alimentares, receitas, curiosidades e estilo de vida. Sintam-se bem comendo bem! 🍏

COMENTÁRIOS