Casos em que pessoas drogam outras em festas são mais do que simplesmente uma lenda urbana, pois é comum, mulheres jovens em particular, ter suas bebidas “batizadas”, deixando-as em situações vulneráveis, perigosas e até mesmo potencialmente fatais.

Um incidente perturbador como esse aconteceu em Southend, Essex, onde Millie Taplin, de 18 anos, estava curtindo a noite em uma boate chamada Moo Moo. Millie informou a imprensa local: “Tomei alguns goles, não muito porque era uma bebida forte e não gosto de bebidas fortes!” Depois disso, ela ficou muito mal e teve que ser levada às pressas para o hospital.

 

O resultado foi capturado em uma filmagem onde mostra Millie se contorcendo na cama do hospital com os olhos bem abertos e a mandíbula cerrada.

O vídeo foi compartilhado por sua mãe no Facebook em uma tentativa de alertar meninas e qualquer um que possa cair nesse golpe baixo. “Foi a visão mais perturbadora da minha filha que eu já vi. Não queremos que mais ninguém passe por isso”, comentou Claire, mãe de Millie.

Millie acrescentou que ela nunca esteve tão apavorada em toda a sua vida.

mae compartilha video perturbador de sua filha na esperanca de salvar outras pessoas de uma situacao semelhante 3 - Mãe compartilha vídeo perturbador de sua filha na esperança de salvar outras pessoas de uma situação semelhante
Imagem Reprodução
mae compartilha video perturbador de sua filha na esperanca de salvar outras pessoas de uma situacao semelhante 4 - Mãe compartilha vídeo perturbador de sua filha na esperança de salvar outras pessoas de uma situação semelhante
Imagem Reprodução
mae compartilha video perturbador de sua filha na esperanca de salvar outras pessoas de uma situacao semelhante 2 - Mãe compartilha vídeo perturbador de sua filha na esperança de salvar outras pessoas de uma situação semelhante
Imagem Reprodução

O incidente aconteceu quando Millie foi a uma discoteca pela primeira vez desde que completou 18 anos. Ela relatou que um homem ofereceu a ela uma limonada com vodca e disse-lhe para ‘experimentar’.

Mas depois de alguns goles, a jovem de 18 anos se sentiu muito mal. “Tomei alguns goles da bebida e fui para a área de fumantes. Eu voltei e senti que tinha bebido muito, e então eu saí para vomitar”, disse em uma entrevista ao The Mirror.

 

Aqui está o vídeo perturbador de Millie sofrendo após consumir bebida “batizada”:

Ela acrescentou que, de forma horrível, ela estava ciente de sua crise o tempo todo. “Eu sabia de tudo que estava acontecendo. Eu podia responder às pessoas na minha cabeça, mas não conseguia falar. Foi realmente assustador. Na minha cabeça eu estava lá, mas no meu corpo não.”

Felizmente, seus amigos a levaram rapidamente ao pronto-socorro. O seu estado durou cerca de quatro horas, e a adolescente teve alta na manhã seguinte.

 

Imagem de Capa: Facebook

OUTRAS LEITURAS



Márcia Lourenço
Por Márcia Lourenço. Sou Nutricionista e pós-graduada em fisiologia, bioquímica e nutrição do esporte. Apaixonada por nutrição e por comida que nutra o corpo e alma, sem terrorismos! O intuito principal da Ideias Nutritivas é trazer novidades e curiosidades sobre nutrição orientando-os nas melhores escolhas, publicando dicas alimentares, receitas, curiosidades e estilo de vida. Além disso, estou aqui para incentivar pensamentos e atitudes positivas, com conteúdos inspiradores e histórias motivadoras que nutram os seus sentidos! ?

COMENTÁRIOS