Uma mãe adianta a tarefa de vestir seus filhos para a escola, preparando-os na noite anterior, porque ela luta com a rotina matinal sensível ao tempo – mas ela está preocupada que sua ideia seja ‘louca’.

Para muita gente, as manhãs são uma corrida contra o tempo, onde há muitos afazeres antes de ir para a longa jornada de trabalho. Essa rotina diária pode se tornar ainda mais complicada se você tiver filhos pequenos para ajudá-los a se preparar também.

É por essa razão que uma mãe decidiu deixar os seus filhos já “prontos” para a manhã seguinte antes de irem para a cama à noite, com o propósito de agilizar as tarefas matinais, mas ela está preocupada se sua ideia esteja um tanto fora do normal.

De acordo com o Liverpool Echo, a mãe postou no Mumsnet sobre seu dilema: “Tenho quatro filhos. Os dois mais velhos têm necessidades adicionais, por isso precisam de muita ajuda para se vestir de manhã, o que pode levar muito tempo. Os dois mais novos precisam de ajuda devido à idade.” Ela explicou que arrumá-los para a escola todas as manhãs é um pesadelo.

Uma das pessoas comentou que era “nojento” mandar seus filhos para a escola com roupas com as quais haviam dormido.

“Também precisamos pegar um ônibus, então às vezes o perdemos quando não saímos a tempo (geralmente por segundos)”, comentou a mãe das crianças

Para ajudar a justificar sua atitude, a mulher disse que leu sobre outra mãe que vestia seus filhos na noite anterior e disse que considerou seguir o conselho daquela mulher.

Ela acrescentou: “Eu li uma notícia há pouco sobre uma mulher que diz que veste seus filhos para a escola na noite anterior! Agora eu sei que as pessoas dirão apenas para ir para a cama mais cedo, mas meu filho mais velho não dorme à noite, então estamos aguardando um encaminhamento de um pediatra.”

Outra comentário dizia: “Não, pessoas normais não fazem isso. Receio que essa definitivamente não seja a solução para seus problemas matinais (que eu compartilho!).”

Ao final a mãe comentou: “Obrigada pelos comentários de apoio, estou lendo-os e aceitando o conselho.

Imagem de Capa:

OUTRAS LEITURAS






Por Márcia Lourenço. Sou Nutricionista e pós-graduada em fisiologia, bioquímica e nutrição do esporte. Apaixonada por nutrição e por comida que nutra o corpo e alma, sem terrorismos! O intuito principal da Ideias Nutritivas é trazer novidades e curiosidades sobre nutrição orientando-os nas melhores escolhas, publicando dicas alimentares, receitas, curiosidades e estilo de vida. Além disso, estou aqui para incentivar pensamentos e atitudes positivas, com conteúdos inspiradores e histórias motivadoras que nutram os seus sentidos! ?