Apesar de sempre serem alvo de críticas, os Kardashians, além de não perderem a oportunidade de fazer negócios, também fazem algo para ajudar e contribuir para a população mais carente.

A super modelo e empresária Kendall Jenner contou ao The Tonight Show, que encontrou uma forma de retribuir à comunidade de Jalisco, México, que produz sua bebida, Tequila 818.


Ela disse no programa de televisão que nem tudo se trata de ganhar dinheiro, mas também de ajudar as pessoas que mais precisam. Sua empresa tem utilizado produtos residuais da fabricação de tequila para produzir materiais de construção, ajudando a população pobre de Jalisco a construir casas próprias.

Além de ajudar as pessoas, a destilaria contribui diretamente para os problemas ambientais com o reaproveitamento de produtos que seriam descartados.

“Em nossa destilaria, onde estive outro dia, encontramos uma maneira de pegar as fibras de agave e a água residual e construir tijolos sustentáveis que estão realmente dominando a comunidade de Jalisco. Além de salvar o planeta, também é importante sermos amigos da comunidade. Estamos doando e construindo casas para quem precisa”.

Entretanto, os produtores mexicanos de tequila não estão muito contentes com o empreendimento de Kendall, afirmando que colocar celebridades americanas nesse negócio retira recursos para produtores menores, consequentemente aumentando os preços de seus produtos.


Mas tudo indica que Kendall Jenner continuará com sua destilaria de tequila e devolverá parte de seus ganhos para a construção de casa para os necessitados.

Fonte: UPSOCL

Imagem de Capa: Instagram

OUTRAS LEITURAS






Por Márcia Lourenço. Sou Nutricionista e pós-graduada em fisiologia, bioquímica e nutrição do esporte. Apaixonada por nutrição e por comida que nutra o corpo e alma, sem terrorismos! O intuito principal da Ideias Nutritivas é trazer novidades e curiosidades sobre nutrição orientando-os nas melhores escolhas, publicando dicas alimentares, receitas, curiosidades e estilo de vida. Além disso, estou aqui para incentivar pensamentos e atitudes positivas, com conteúdos inspiradores e histórias motivadoras que nutram os seus sentidos! ?