Todas as histórias de amor são especiais e oferecem esperança a todos nós, mas poucas são as que duram uma vida inteira. Quem quer que diga que o amor verdadeiro não existe, conte a história de Raymond e Velva Bruer.

Uma inesquecível história de amor que nem a morte os separou.

Raymond e Velva foram casados por 77 anos. Suas vidas estavam unidas muito antes de se tornarem um casal. Eles cresceram na mesma cidade, frequentaram a mesma turma no ensino fundamental e se formaram na mesma escola.

Curiosamente, Raymond não deixou a melhor primeira impressão. Tentando chamar a atenção de sua futura esposa, sem saber que estava quente, ele bateu nela com um atiçador de lareira, deixando-a com uma cicatriz.

“Ela se casou comigo para se vingar de mim”, disse Raymond na celebração de seu 77º aniversário de casamento, de acordo com o The Herald.

Apesar desse começo desastroso, o casal, que cresceu perto um do outro em Phelps County, Missouri, Estados Unidos, se casou em 1940.

Eles tiveram seis filhos, 18 netos, bisnetos e tataranetos. A família brinca que perdeu a conta.

Raymond e Velva levaram uma vida em forma e saudáveis, ao mesmo tempo em que mantinham suas mentes ativas graças ao seu amor pela leitura. Por todos os 77 anos de casamento, eles foram inseparáveis. Mesmo quando Velva foi enviado para um Centro de Reabilitação, Raymond a seguiu para que eles não se separassem.

Todos que os conheciam ficavam completamente fascinados pelo amor que sentiam um pelo outro e por sua linda família. “Eles nunca saíram um do lado do outro. Foi amor verdadeiro.”

“Antes de falecer, papai disse a uma das enfermeiras que, se fossem juntos, deveriam ser enterrados juntos, no mesmo caixão”, disse seu filho, Bobby Breuer. “De brincadeira, eu acho. Mas outras pessoas ouviram e perguntamos ao agente funerário”.

Infelizmente, em 4 de agosto de 2017, com a mão de Velma nas suas, pacificamente Raymond faleceu. Apenas 30 horas depois, Velma se juntou a seu amado no céu. Raymond tinha 97 anos e Velma 96.

Quando a família começou a planejar o funeral, eles se lembraram do que o pai havia dito e atendeu o seu pedido de enterrá-los juntos. Mesmo que talvez ele tenha dito isso de brincadeira, a família sabia que seria a maneira perfeita para eles ficarem juntos para sempre.

O casal foi enterrado junto em um caixão, de mãos dadas.

Embora a família tenha ficado arrasada com a perda de seus amados pais, eles sabiam que os dois permaneceriam juntos, onde quer que fosse. Eles passaram quase oito décadas juntos; é justo que eles fiquem juntos de passagem.

Você acredita em amor verdadeiro? Pois ele realmente existe!

OUTRAS LEITURAS



Márcia Lourenço
Por Márcia Lourenço. Sou Nutricionista e pós-graduada em fisiologia, bioquímica e nutrição do esporte. Apaixonada por nutrição e por comida que nutra o corpo e alma, sem terrorismos! O intuito principal da Ideias Nutritivas é trazer novidades e curiosidades sobre nutrição orientando-os nas melhores escolhas, publicando dicas alimentares, receitas, curiosidades e estilo de vida. Além disso, estou aqui para incentivar pensamentos e atitudes positivas, com conteúdos inspiradores e histórias motivadoras que nutram os seus sentidos! ?

COMENTÁRIOS