Uma jovem conheceu o namorado através de um aplicativo na internet e como estavam muito apaixonados decidiram se encontrar pessoalmente, pela primeira vez, no aeroporto de Guadalajara, no México.

A mexicana Iris preparou-se para conhecer o namorado francês, Fede, após meses de relacionamento à distância online. Assim, Fede pegou um avião e viajou para Guadalajara, a cidade de sua amada. A jovem levou balões para receber o namorado que estava a chegar de uma viagem de 50 horas.

Como se fosse uma cena de filme, Iris esperou pelo menino na saída dos passageiros por alguns minutos que pareceram eternos enquanto diversas pessoas deixavam o aeroporto.

Amigas da menina a filmaram de costas para poder registrar aquele momento emocionante em que os dois apaixonados se veriam pela primeira vez.

No entanto, a ansiedade do encontro pregou uma peça em ambos, pois o menino passou na frente da jovem e nenhum deles reconhecer o outro, metade por nervosismo e metade por causa da máscara.

jovens que namoravam pela internet no 1o encontro nao se reconheceram 1 - Jovens que namoravam pela Internet no 1º encontro não se reconheceram
Reprodução

“Quando vai com balões para o aeroporto por seu amor virtual… passa à sua frente e nem te vê”, escreveu a jovem nas redes sociais.

@iris.mochilove

Parte 1 ..de como nos conocimos Fede y yo .. somos dos mochileros que se conocieron siendo parte del Staff del mejor grupo de viajes … #mochileros #mochilove #iris #fede #amoradistancia

♬ sonido original – Iris Cuevas

Com a ajuda de outras pessoas que estavam no aeroporto o casal acabou por se finalmente se encontrar.

jovens que namoravam pela internet no 1o encontro nao se reconheceram 2 - Jovens que namoravam pela Internet no 1º encontro não se reconheceram
Reprodução

“Estávamos tão nervosos que não nos vimos, as pessoas começaram a aplaudir e estava muito emocionada. Foi o momento perfeito… assim começa a nossa história de amor. 50 horas de viagem que terminaram com um beijo”, contou Iris no vídeo que compartilhou no TikTok.

@iris.mochilove

Cuando Fede paso frente a mi, no me vio y yo con el cubrebocas no lo distinguía.. pero antes de que el llegara, yo le di mi teléfono a unas muchachas de Chihuahua y ellas con las pistas que les di nos ayudaron a encontrarnos, estábamos tan nerviosos que no nos vimos y la gente estaba muy emocionada aplaudían y grababan .. fue el momento perfecto … así comienza nuestra historia de amor. 50 hrs de viaje que terminaron en un beso #love #amoradistancia #mochileros #iris #fede

♬ sonido original – Iris Cuevas

E deu tudo certo! Que sejam muito felizes… agora de conhecem e se reconhecem pessoalmente!

jovens que namoravam pela internet no 1o encontro nao se reconheceram 2 1 - Jovens que namoravam pela Internet no 1º encontro não se reconheceram
Reprodução

Imagem de Capa: Reprodução

OUTRAS LEITURAS






Por Márcia Lourenço. Sou Nutricionista e pós-graduada em fisiologia, bioquímica e nutrição do esporte. Apaixonada por nutrição e por comida que nutra o corpo e alma, sem terrorismos! O intuito principal da Ideias Nutritivas é trazer novidades e curiosidades sobre nutrição orientando-os nas melhores escolhas, publicando dicas alimentares, receitas, curiosidades e estilo de vida. Além disso, estou aqui para incentivar pensamentos e atitudes positivas, com conteúdos inspiradores e histórias motivadoras que nutram os seus sentidos! ?