O mundo que vivemos hoje, a maioria das pessoas é obcecada pelas tecnologias e pela novidade. Mas você já se perguntou se as melhores coisas estão nos tempos antigos, e não atualmente ou que ainda vem à nossa frente? E mesmo se não, a modernidade é acelerada e pode ser nauseante.

 

Um casal jovem encontrou uma resposta e uma cura para esses problemas modernos. Ruth Shelley e Robert Oestmann decidiram desacelerar seus estilos de vida indo para a década de 1930, também conhecida como a era da Depressão. Não, não se trata de uma máquina do tempo, eles decidiram mudar o estilo de vida para um que, na verdade, não os deprime.

O casal recém-noivado encontra muitas vantagens em se tornar retro.

A mãe de Robb costumava colecionar muitas antiguidades, então ele gostava delas. Ele também adora filmes antigos que os assistia com sua avó. Hoje em dia, eles visitam museus e ferrovias históricas para aprender mais sobre a história.

Ruth, no entanto, foi motivada por outras coisas, e foi mais uma jornada de autodescoberta. Na adolescência, ela não gostava de roupas ou maquiagem, mas então ao experimentar estilo de maquiagem dos anos 1940 ela se sentiu atraída por aquela época de uma forma inexplicável. E tudo partiu daí, a maquiagem, depois as roupas e o cabelo alguns anos depois, tudo estava muito ligado à moda retro.

 

 

 

Sem dúvida, o estilo do casal chama a atenção, inspirando pessoas por onde passam e em suas publicações nas redes sociais, mostrando uma vida que representa outra geração.

Imagem de Capa: Instagram

OUTRAS LEITURAS



Márcia Lourenço
Por Márcia Lourenço. Sou Nutricionista e pós-graduada em fisiologia, bioquímica e nutrição do esporte. Apaixonada por nutrição e por comida que nutra o corpo e alma, sem terrorismos! O intuito principal da Ideias Nutritivas é trazer novidades e curiosidades sobre nutrição orientando-os nas melhores escolhas, publicando dicas alimentares, receitas, curiosidades e estilo de vida. Além disso, estou aqui para incentivar pensamentos e atitudes positivas, com conteúdos inspiradores e histórias motivadoras que nutram os seus sentidos! ?

COMENTÁRIOS