A vida é muito mais simples do que imaginamos. E não são precisas muitas palavras para falar sobre esse vídeo maravilhoso.

No programa “É Urgente o Amor” de Catarina Furtado do canal português RTP, Cauí explicou em menos de 30 segundos como a vida é simples.

A jovem portuguesa, que luta contra o estigma negativo do autismo, com seu pequeno discurso deixou todas as pessoas emocionadas. Mais palavras para quê!

“A vida é simples. Uma pessoa ter a alegria de ter uma casa para viver, um sítio (lugar) onde dormir, família e amigos para amar… Já não vale muito? As pessoas andam tão estressadas, tão apressadas com as suas coisas, que não reparam nas coisas bonitas que a vida tem. Que é a lua, a natureza, a alegria, a felicidade”, disse Cauí.

Perante estas palavras, ninguém conseguiu ficar indiferente. A vida de fato é simples.

Imagem de Capa: Reprodução

OUTRAS LEITURAS



Márcia Lourenço
Por Márcia Lourenço. Sou Nutricionista e pós-graduada em fisiologia, bioquímica e nutrição do esporte. Apaixonada por nutrição e por comida que nutra o corpo e alma, sem terrorismos! O intuito principal da Ideias Nutritivas é trazer novidades e curiosidades sobre nutrição orientando-os nas melhores escolhas, publicando dicas alimentares, receitas, curiosidades e estilo de vida. Além disso, estou aqui para incentivar pensamentos e atitudes positivas, com conteúdos inspiradores e histórias motivadoras que nutram os seus sentidos! ?

COMENTÁRIOS