Nem todo mundo tem a sorte de encontrar na adolescência ou início da vida adulta um grande amor ou um relacionamento que seja ao menos duradouro. Seja por personalidades incompatíveis ou, às vezes, por priorizar outros fatores na vida.

Daniel Piechnick, um homem de 41 anos, percebeu que sua vida passava diante de seus olhos e que até hoje ele não encontrou uma companheira. Na realidade, ele ficou tão desesperado com o fato de estar sozinho e ainda ser virgem, que em 2016 decidiu criar um site para encontrar uma namorada.

“Single Guy From Adelaide” – ‘Homem Solteiro de Adelaide’, em seu site, o Australiano que vive na cidade de Adelaide revela que nunca teve tempo de encontrar a sua parceiro ideal porque “quando era mais jovem passava todo o tempo no meu negócio”.

Daniel estudou Genética na Universidade de Adelaide e se descreve em seu site como “um empresário e investidor da Internet”. Além disso, dentro de suas características ele diz que é “uma pessoa criativa e minha paixão criativa atual é projetar jogos de tabuleiro”.

Através de um vídeo, Daniel comenta que pode ser estranho ter um site com este objetivo, mas que não desiste de encontrar a pessoa “certa” para si e com quem pode “fazer tudo, desde o começo”, como ele escreve.

Como ele é virgem e nunca teve experiências em relacionamentos, um dos principais requisitos é que ela também não tenha experiência nessa área. Mas não só isso, ele também quer uma mulher que seja “educada e informada, e que deseja se conectar em um nível intelectual. Se você gosta de falar sobre filosofia, literatura, ciência ou qualquer assunto acadêmico, seria ainda melhor”, disse Daniel.

O site do “Single Guy From Adelaide” está ativo há 5 anos, sem sucesso. Entretanto, ele não perde as esperanças e pede que se houver alguma mulher interessada o contate por e-mail ou marque um encontro pelo Skype. Mas, é preciso que fale inglês fluentemente.

Boa sorte, Daniel!

Imagem de Capa: Reprodução

OUTRAS LEITURAS






Por Márcia Lourenço. Sou Nutricionista e pós-graduada em fisiologia, bioquímica e nutrição do esporte. Apaixonada por nutrição e por comida que nutra o corpo e alma, sem terrorismos! O intuito principal da Ideias Nutritivas é trazer novidades e curiosidades sobre nutrição orientando-os nas melhores escolhas, publicando dicas alimentares, receitas, curiosidades e estilo de vida. Além disso, estou aqui para incentivar pensamentos e atitudes positivas, com conteúdos inspiradores e histórias motivadoras que nutram os seus sentidos! ?