Tomar a decisão de mudar totalmente seu estilo de vida para perder peso nem sempre é apenas insatisfação com o próprio físico.

Mitch Fuhlman teve uma jornada admirável para emagrecer, vencer o diabetes e assumir o controle de sua vida. Manteve constância em se exercitar, começou a se alimentar de maneira mais saudável e com isso ele perdeu incríveis 90 quilos.

Mitch queria e precisava de uma vida melhor para ele e sua família, então ele se esforçou e se dedicou nessa luta. Ele nos mostra que se você colocar sua mente acima de tudo, você pode realizar qualquer coisa.

“Comecei em 2018, minha saúde estava piorando gravemente”, disse ele. “Fui diagnosticado com diabetes. Meu médico me disse que eu precisava de uma cirurgia para perder peso ou eu iria morrer, e isso acendeu um fogo embaixo de mim. Foi isso que deu início à minha jornada.”

O peso mais alto registrado de Mitch foi de 178 Kg e junto com todo esse peso ele carregava diversos problemas de saúde. Consciente de sua obesidade desde a infância, sabia que o processo não aconteceria da noite para o dia. O caminho seria longo, mas valeria a pena ele dar tudo o que tinha por seu futuro e família.

“QUÃO DIFÍCIL FOI NO COMEÇO? MUITO DIFÍCIL! É MUITO DIFÍCIL FICAR MOTIVADO, MUITO DIFÍCIL SER CORAJOSO E ENTRAR EM UMA ACADEMIA.”

Felizmente, não demorou muito para começar a perceber os resultados.

“Você vê os resultados muito rapidamente quando permanece consistente. O peso começou a cair muito rápido e isso ajuda a manter a motivação alta”, disse Mitch. “Eventualmente, esses números se equilibram e você apenas tem que continuar fazendo o que está fazendo.”

Mesmo quando não via mais resultados tão rápidos como no início, ele se lembrava do “porquê” de se manter dedicado à jornada. Além disso, cercar-se de pessoas com ideias semelhantes ou com necessidade de também serem incentivadas manteve sua motivação sempre elevada.

Se sentir melhor e mais confiante foram mudanças óbvias que percebeu, mas mais importante é saber que acrescentou anos à sua vida fazendo com que tudo valesse muito a pena.

Veja a seguir imagens de antes e depois que Mitch compartilha em seu Instagram motivando os seus milhares de seguidores pelo mundo.

Imagem de Capa: Instagram

OUTRAS LEITURAS



Márcia Lourenço
Por Márcia Lourenço. Sou Nutricionista e pós-graduada em fisiologia, bioquímica e nutrição do esporte. Apaixonada por nutrição e por comida que nutra o corpo e alma, sem terrorismos! O intuito principal da Ideias Nutritivas é trazer novidades e curiosidades sobre nutrição orientando-os nas melhores escolhas, publicando dicas alimentares, receitas, curiosidades e estilo de vida. Além disso, estou aqui para incentivar pensamentos e atitudes positivas, com conteúdos inspiradores e histórias motivadoras que nutram os seus sentidos! ?

COMENTÁRIOS