O chá de bebê é uma comemoração muito tradicional, realizada pouco antes do nascimento de um bebê. A futura mamãe recebe presentes para o recém-nascido em uma pequena festa organizada em família.

A gestante Marysol López de Mazatlán no México, estava muito animada para o seu chá bebê, mas infelizmente, a comemoração não foi como ela esperava.

Ela preparou tudo para o evento, mas ninguém apareceu na festa, apesar de serem familiares dela e do seu marido: “Eles me deixaram como uma noiva no altar.”

Ao se dar conta que ninguém chegaria, Marysol publicou um texto com imagens de sua festa vazia em seu perfil do Facebook, onde resultou em milhares de interações.

gravida faz cha de bebe mas ninguem aparece me deixaram como uma noiva no altar 3 - Grávida faz chá de bebê mas ninguém aparece: "Me deixaram como uma noiva no altar”
Imagem Facebook
gravida faz cha de bebe mas ninguem aparece me deixaram como uma noiva no altar - Grávida faz chá de bebê mas ninguém aparece: "Me deixaram como uma noiva no altar”
Imagem Facebook
gravida faz cha de bebe mas ninguem aparece me deixaram como uma noiva no altar 2 - Grávida faz chá de bebê mas ninguém aparece: "Me deixaram como uma noiva no altar”
Imagem Facebook

Alguns comentários do post foram com boas intenções ou pedindo orientação para comparecer, mas alguns compartilhamentos da publicação foi em tom de brincadeira ou críticas a atitude de Marysol por realizar o evento em plena pandemia.

Depois que tudo passou, ela agradeceu a quem a acompanhou e lhe enviou bons votos: “Dou graças infinitas a Deus e a cada pessoinha que esteve ao meu lado neste dia, recebi muitas mensagens com bons desejos, outros muitos com maus, muitos outros muito cruéis, vi publicações que foram partilhadas apenas a fim de zombar e rir de mim, em outras vi bons comentários e a verdade é que é pena ver como as pessoas adoram despedaçar, como tem homens falando mal de mulheres, mas enfim as pessoas nunca se dão gosto e eu só desejo bênçãos a todas e cada uma delas , desejo-lhes que estejam sempre bem de saúde.”, escreveu Marysol, que terá a sua terceira filha.

Imagem de Capa: Facebook

OUTRAS LEITURAS



Márcia Lourenço
Por Márcia Lourenço. Sou Nutricionista e pós-graduada em fisiologia, bioquímica e nutrição do esporte. Apaixonada por nutrição e por comida que nutra o corpo e alma, sem terrorismos! O intuito principal da Ideias Nutritivas é trazer novidades e curiosidades sobre nutrição orientando-os nas melhores escolhas, publicando dicas alimentares, receitas, curiosidades e estilo de vida. Além disso, estou aqui para incentivar pensamentos e atitudes positivas, com conteúdos inspiradores e histórias motivadoras que nutram os seus sentidos! ?

COMENTÁRIOS